Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lei de Murphy Parte II



Eis o que me aconteceu esses dias....sabe o dia que a gente acorda, aquele dia hoje-não-quero-mostar-nem-o-pente-para-o-cabelo? bom ,estava eu na fila do supermercado , nem tchum para a vida, cutucando as unhas que deveriam ter se encontrado com um alicate há uns quinze dias, com meu chinelo havaianas, quando de repente, vem em minha direção , um super mega blauster gatissimo, moreno do olhos negros e com cabelos de comercial de shampoo, QUE M..... pq Deus me ama tanto, sim pq , quando eu estou com uma mega production, eu não encontro morenos dos olhos negros e com cabelos de comercial de shampoo, é muita sacanagem...enfim..me fiz de E.T e só queria ir embora pra casa....mas a lei de murphy não estaria completa se atras do moreno de olhos negros, não surgisse uma linda loira de olhos verdes...aí q ódio!!!!
moral da história: nunca, mas , nunca mesmo, vc mulher muderna desconfie um segundo sequer da lei de murphy , ela é implacavel para todas!

Nenhum comentário: