Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O que eu penso de verdade sobre bolsa de mulher

Mais especificamente , sobre a minha....
Hoje eu to com depressão....tive que deixar a minha mochila em casa, por conta de uma terrivel (terrivel mesmo) dor nas costas....ontem comprei uma bolsa dessas tipo carteiro, sabe?Mew..que tristeza...assim que cheguei em casa, depois de pegar um buzão que estava cheio em demasia, (o q ajudou ainda mais com a minha dor) fui tentando socar tudo que tinha na mochila na coitada da bolsa...e é obvio que não coube nem metade...tive que tomar a dificil decisão de deixar metade da nescesserie(será q é assim q escreve?), optar por um só rimel, um só batom, e só um duo de sombras...o q me fez ficar pensando mais ou menos uns 5 minutos sobre que cor eu uso mais... coloquei o guarda chuva, pq afinal de contas, uma pessoa que depende do tempo pra manter o visual, se é que vcs me entendem...precisa andar com um guarda chuva, minha carteira e o material do curso...só e somente isso...deixei pra trás: muita opção de maquiagem, uma blusa de frio, uma troca de roupa, um creme hidratante, um pra pentear a juba,uma sandália rasteirinha...e milhares de coisas que eu nunca usei, mas que me davam segurança , só por estarem ali, no fundo da mochila.....
quando sai de casa..me deu até um vazio...parece que faltava algo, q estava esquecendo de alguma coisa...
até as minhas costas melhorem...eu vou ficar assim...será q eu sobrevivo a tanto?

Nenhum comentário: