Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O que eu penso de verdade sobre a "Intenção"


Palavra da semana, sem dúvida nenhuma...

Qual a verdadeira intenção por tras de uma atitude, ou a falta dela?
Intenção, pra mim, é a verdadeira motivação que nos faz tomar as atitudes...se forem boas, a gente revela, se não forem tão boas assim, a gente mascara, faz de conta....é a vida, sem hipocrisia, todo mundo faz isso....
Muitas vezes chega alguém perto de você, faz amizade, te trata bem, diz que gosta de você ( e pode ser verdade), mas a verdadeira intenção dela e conseguir alguma coisa, uma informação, um favor...
Há quem diga que de boas intenções o inferno está cheio, eu discordo....me recuso a não acreditar nas pessoas....mas essa semana( e ainda estamos na quarta feira) desfilaram boas e más intenções perante a minha pessoa, que me fez pensar de verdade sobre esse assunto....
Primeiro, uma pessoa que tem uma má intenção comigo e não faz nem questão de disfarçar, tudo bem, adoro sinceridade,BUT...por alguma razão que a minha vã filosofia desconhece, resolveu posar de boa gente(e até deve ser lá pras nega dele) e dizer assim, na minha lata, que tem boas intenções até quando me prejudica, pode?

Para o mundo que eu quero descer....

Outra, que fica toda de amor pra cá, te amo pra lá, e não age de acordo com o que diz....isso sim me deixa P* da vida....deve ser muito insegura, para ter essa nescessidade de provar para outras pessoas que ama, que é amado....
Pra mim, amor a gente vive e não fala, a gente age e não fica se lamentando....qual será a intenção, a verdadeira, por trás de tanto mela mela, quando se deveria estar agindo, participando, junto....bom, mas quem sou eu pra julgar..cada doido com seu prozac....

Também, essa semana eu me peguei questionando as minhas próprias intenções....
Pelo meu ponto de vista, elas são as melhores possiveis, rsrsrsrsr, pra mim quando agimos com o coração, não tem como dar errado... e o amor que me move pra isso é de verdade... e dele só pode nascer coisa boa...

Todos nós temos um anjo e um diabo no ombro, cada um com seu poder de persuazão...no nosso ouvido tentando nos influenciar a tomar decisões...os meus levam bronca direto, intrometidos!
bom, eu agradeço meu diabinho , pelos momentos que estourei, que briguei, que coloquei pra fora o que eu queria falar, que chutei o balde, que bati na mesa, que dei uma de louca ( as vezes só assim para o povo te entender), pelos momentos de comer o q eu não posso, de ficar levemente alcoolizada, e de ser a mulher dos rompantes....é sou eu!

E agradeço ao meu anjinho, que tanto me auxilia, que me faz ser uma pessoa melhor a cada dia, que me faz aprender com meus erros e que sempre fica dizendo na minha cabeça : " eu te falei, q não era pra dar ouvidos pra esse aí do lado, agora vem cá pra eu enxugar as suas lagrimas"
Bom, o fato é que de boas e más intenções o mundo está cheio e temos que aprender a conviver com todas elas...boa sorte pra nós!

Sejam quais forem as intenções que nos motive, elas devem ser coerentes com a nossa verdade, e assim, ela sempre vai voltar pra você na mesma intensidade que você a mandou para alguém....

2 comentários:

Lu disse...

Amandica, tu soltou o verbo mesmo! rss

O tal vivente te prejudica, e ainda afirma que é com boas intenções? Mas que barbaridade!!! Imagine se ele não tivesse boas intenções, o que não faria!

Céus! Perfeitamente compreensível seu texto. Seus questionamentos são parecidos com os meus, bem como suas afirmações. Discurso tem que vim atrelado as ações, pois do contrário é blefe, conversa pra boi dormir. Não tem justificativa, e o nome disso é “contradição”.

É Amandica, depois quando soltamos uns berros, ainda são capazes de pedir: Está nervosinha?

Pois...assim caminha a humanidade! Né? rss

Siga firme e forte, beijo málinda!

Amanda disse...

Ai Lu...tem hora que se eu não soltar o verbo, eu explodo!!!!!!!

Vc conseguiu achar a expressão certa "conversa pra boi dormir"...é isso mesmo, exatamente o q eu quis dizer.

Já me perguntaram ironicamente de seu estava nervosinha....dá vontade de responder:"Nervosa eu???? Só pq se eu pudesse arrancaria a sua cabeça com uma machadada?Imagiiiiiina....rsrsrsrsrsrsrsr

Bjos*