Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fiquei Fucsia


Para todos que me perguntaram o que era fucsia...

Lucica, Rafa, Dani e muitos outros....

Adoro essa cor e aí está ela em uma flor que eu tb amo....Brinco de Princesa, me lembro que quando era criança, tinha muitas dessas nos jardins do prédio, eu e minhas amigas pegavamos e faziamos brincos mesmo, pendurando nas orelhas...èramos princesas afinal...nada mais justo...tempo bom

O Rafa achou que era outra coisa, tipo meio puta da vida...e demos muitas risadas juntos, ele mora lá em Milão, chique beinh, e é meu amigo do core....vem pra cá em Dezembro, já to até vendo que não vai prestar é nada...Apesar da expressão querer dizer que fiquei muito puta mesmo, ou perplexa diante de uma situação...eu sou meia fucsia..uma coisa entre o rosa e o vermelho, uma cor forte, impactante(?), bonita e muito, muito alegre....ah! e modesta também...e tenho uma capacidade incrivel de misturar completamente os assuntos....ops!


Bjokas =^^=


4 comentários:

Drika disse...

Oi Amanda

Que bom que gostou do blog, nele eu boto tudo para fora,se estou bem, se estou mal, e por ai vai!
Poxa não conhecia essa flor, linda,como dizem,vivendo e aprendendo rs.

Adorei seu coments.

Bjk

=)

Drika disse...

Ah uma perguntinha
Em que parte do sinta liga voce me achou?
Curiosa que só eu

Lu disse...

Amandica, eu adoro brinco de princesa e não tenho ainda no meu jardim, mas vou plantar. Também brinquei quando criança de colocar feito brincos, mó bom...rss

Misture os assuntos, afinal a escritora é você...rss

Beijos, menina!

P.S.: Vai mudar de onde pra onde? rss

Amanda disse...

Drika...

Obrigada!!!! eu te achei na parte de blogs femininos.. e é muito bom ser curiosa...se não fosse, não teria te achado...

BJos****

************************************

Lucicaaaaaaaaa....

Na verdade , me referia a mudar de opinião, de comportamentos..pq se a gente está infeliz, o problema é nosso, então há que se mudar do vilarejo da tristeza para a cidade da alegria...

Bjos********