Páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ah, a tentação!!!!!!!!


Sai pra lá..que de enrosco eu já to até o pescoço!!!!!

Sabe, eu sou muito adepta do " se eu to com vontade, pq não?"...mas tem coisa que por mais que a gente esteja com a vontade cumixando, não dá, não dá e não dá.....
Tudo tem um limite, até o fogo na bacurinha....

E eu devo ter vendido pipoca na cruxificação, pq cada uma que me aparece....

Pense eu um homem bonito, mas tão bonito, e pra piorar mais um cadinho ainda é mega educado, gentil e tão cheiroso que a gente chega a levitar seguindo o perfume, feito aqueles desenhos em que os gatos seguem o odor do peixe, os cachorros dos frangos...
Mas não é um bonito lindo...é um bonito tesão...tipo meio descabelado, forte na medida certa, o maxilar desenhado..uma coisa......

Esse aí, aparece de vez em nunca por essas bandas...e qnd chega, borburinho total..imaginem um lugar com onze mulheres, chega um cabra bão desses....muvuca na certa, uma interfona pra outra, e todas são avisadas que o ser ta na area...
Enfim, o causo é que maldito é casadissimo da silva...e fica distribuindo charme e simpatia para o meu lado....e por mais que eu tente me esquivar.....fala sério, quem não gosta de desejada por um homem desses???????????Ainda mais na situação " eu to mais carente que o batmam"

Tentação na minha vida......obvio q eu faço q não vejo aqueles olhinhos castanhos sorrindo pra minha pessoa, pq se tem uma coisa que eu prezo é o casamento alheio, por ter estado do outro lado, o de mulher corna, e eu sei muito bem como é.....então.....TO FORA!!!!!Homem é tudo palhaço e eu não gosto do numero entitulado" boi amarrado também pasta"...muito demodê

Dae que hoje eu to aqui, quietinha no meu canto, Deus é testemunha....e quem chega?
Dae que o ser chega bem perto de mim, pega na minha cintura e diz com voz de locutor de radio:
- Qualquer coisa pode me ligar.....
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii........me desmanchei.....vou dizer q não? pegar na cintura é covardia...
só consegui me expressar atraves de gestos, fiz sinal de positivo e soltei a minha frase predileta em situações constrangedoras:
- Então ta bom então!

Fiquei Fucsia......

Quem sabe na próxima encarnação.....




9 comentários:

Driks disse...

Ai homem casado é roubada...depois me chamam de neurotica quando fico cismada com meu namo,homem é tudo safadooooooooooooo...
Tem muitos caras bonitos no mundo, cai fora desse que logo mais chega um sortero rs...
bjk

Amanda disse...

Drika...homem é tudo palhaço!!!!!!!mas eu já to escaldada com esse tipo..tinha um em casa neh? conheço de longe......
e que venham os solteiros!!!!!!

Déia disse...

Sabe de uma coisa?
Ele perdeu 90% da beleza e do charme dele... pois é casado e não sabe respeitar as pessoas.

Pra mim, não adianta ser bonito por fora e pão bolorento por dentro.

De uma lição nesse sem vergonha, cachorro...
Manda ele respeitar a mulher dele e diga que ser homem, não é colocar o p.. pra fora pra cada rabo de saia.. ser homem é saber a hora de guarda-lo.
Desculpe a revolta! rsrsrs
É que esse assunto me deixa louca!!

Tomara que consiga resistir a tentação rs
bj

Amanda disse...

Déia..concordo com vc. em genero numero e grau...
mas a maior lição q eu posso dar a ele, é continuar ignorando....

bjos!

Helô disse...

Palhaça... então tá bom então??? Fala sério!?!?!?!?! kkkkkkk parece até que eu tô vendo vc fazer isso... toda sem reação... Sabe, isso que eu acho f... a gente que tem que ter respeito pelo casamento dos outros... pq quem tá casado mesmo,não tá nem aí!!! HOMENS!!!!! AAAA!!

Amanda disse...

Tartaruga q eu amo!!!!!

Neh!!!!! é foda mesmo!!!!!!
ah, antes q eu me esqueça, palhaça é tu!!!!!!

beijo e te amo forever!

Lu disse...

rsss..Tu és uma parada!
Mas Deus está vendo que vc resistiu...rss

Um ótimo findi Amandica!
Beeeeijos!

Dil Santos disse...

Oi Amandica, tudo bem ctg?
Ai menina, que defeito horrível esse heim?
De ser casado, coisa mais desagradável, fica deixando no ar um "eu quero", rsrs.
Ai menino obrigado, estou num momento maravilhoso da minha vida, da qual estava esperando a algum tempo, rsrs.

Bjo
:)

Amanda disse...

Dil...

Feliz q a felicidade bateu na sua porta....

bjos
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Lucica...

Deus é testemunha...

beijkas!