Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boas Festas!!!!!!!


Brasil.....( pretensão e sarcasmo)

Provavelmente não vou mais postar nada até o ano que vem...isso pq eu vou entrar em pequenas, bem pequenas férias...vou ficar com meus filhotes...receber uma grande amiga q vem de longe....

Entonces....Eu quero desejar tudo de bom, de verdade para todos aqueles que despreendem um pouco de tempo e que leem as minhas loucuras e pior, que gostam.....quero agradecer pelo carinho e dizer que gosto muito de todos vcs, ganhei muitos amigos com o blog e isso pra mim tem muito valor!
Que 2010 seja bem , mais bem melhor, que venha com muita luz, muito amor, paz e prosperidade!!!!!!!

Quero começar o ano bem, deixando pra trás o que tem que ficar pra trás e levando comigo só o que eu aprendi e as coisas boas que me aconteceram esse ano.

Beijos, Feliz Natal e Ano Novo!!!!!

Ah...e que Papai Noel visitem todas(os) Vcs!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

Amanda,

Também queria te desejar um feliz natal de verdade, adoro seu blog, aproveita suas férias e que o próximo ano você tenha muitas alegrias, encontre um grande amor e seja muito feliz amiga! Beijos no coração!