Páginas

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Eu, eu mesma e Amanda

- Oie, tudo bom com vc?
- Tudo sim, e com vc?
- To te achando meio tristinha, vc sabe q eu te conheço neh? não adianta mentir pra mim...
- è verdade...eu to meio triste sim, sabe como é...coisas do coração q não se resolvem...
- Pq não admite a possibilidade de elas não se resolverem tão cedo?
- Pq eu sou ansiosa e quero ser feliz agora e não depois...
- Sinceramente, me responde...Vc tem certeza que é isso que quer?
- Sim eu tenho, mas estou desanimada, vc sabe pq...
- é eu sei.. e esse cabelo q nunca mais viu uma chapinha?
- Resolveu assumir os cachos depois q a progressiva te deu tchau?
- poizé...né amiga..ta pela hora da morte..e eu não tenho tido tempo de arrumar...então assumi..
-descarada preguiçosa, como vc tem coragem de sair descabelada na rua?
- To nem aí..não vou ver ninguém mesmo....ou melhor, acho q ninguém repara em mim...
-larga a mão de ser boba..claro q reparam..dá pra vc fazer as unhas, tá péssimo!
- qnt cobrança...vc me cobra muito, não tenho q estar semrpe impecavél, vou fazer qnd tiver a fim...
- Pq não coloca pra fora o q ta preso aí dentro?
- Vc sabe pq...eu sou reprimida
- Vc reprimida? é a pessoa mais escrachada q eu conheço!
- To no meu inferno astral...
- de novo vc com essa história de inferno astral ,desencana!! tá ficando chato já..
- é eu sei....
- Ei, vcs duas querem fazer o favor de calar a boca, que eu to cansada e quero dormir???
- Que chata!
- Neh!
- Amanhã tenho muito q fazer, e vcs ficam tagarelando... Meu deus, acho q to ficando louca!
- Vc acha?
- Eu tenho certeza....

5 comentários:

Lu disse...

Olá Amandica!

Tive um desses papos aká com meus botões...(parecido)..kkkkkkkkk
Ai, ai, aiiii... procura um hospício legal, vou junto! kkkkkkkkkkkkk

Beijos amada!

Detalhes de mim... disse...

A-DO-REEEEEEEE-I!!!!

Tô dizendo q vc tem talento pra escrever peças de teatro!!! Já vi q não serei a unica artista na familia huahuaha já até imaginei a cena: As três em frente o espelho do banheiro kkkkkkk muito massa!!!!

Bjoooo

Amanda disse...

Lucica...que saudade de vc pro aqui.....menina q loucura..mas é bom conversar com a gente mesma!
é libertador!

beijos!
*************************************************
Paty....
começou no banheiro e terminou na cama...
caso de amor antigoo!!!
q bom q gostou, e to esperando ansiosamente os primeiros capitulos.....

bjos!

Ivan disse...

Amanda, meu bem.

Deliciosa a postagem. Você não conseguiria falar tanto a respeito de você se fosse em outro formato. Você é uma pessoa muito legal. Mas, vai fazer a porra da unha e o caralho da chapinha. Já!

Ha!

Cheiro.

Ivan.

Amanda disse...

kkkkkkkkkk..Ivan....

sou legal tb de cabelo ruim e com as cuticulas intactas!!!!
tha?!

Rha!!!