Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Silênciooooooo!!!!!!!!!!!!!!


Olha q eu sou paciente.....

Está tenho uma pequena e interminável reforma no estabelecimento que fica na rua de trás aqui do Spa....o fundo dá para os fundos, e eu trampo nos fundos, e o muro é relativamente baixo, entendeu?
Pense em um barulho irritantemente constante e ensurdecedor? agora multiplica....
Responda rápido: Dá pra trabalhar com isso? se concentrar ? falar com alguém no telefone?

Tem horas q o silêncio se faz....eu relaxo, ligo pra quem tenho q ligar....e de repente recomeça a batucada...hoje pelo menos não é batuque...é barulho daquela parada de cortar piso...e o cheirinho de queimado? e a poeira minha gente?E a poeira? nesse calor....ninguém merece...

4 comentários:

Fran disse...

Nossa, é quase um pedacinho do inferno então...

Beeijos!

Anônimo disse...

Que saco amiga, nao consigo dormir nem me concentrar com muito barulho.
Pega um fone liga no micro e comeca a escutar musica hehe.

bjaum

Anônimo disse...

Caramba!!!!! Não tem nada pior que isso, eu sou uma pessoa muito chata p/ barulhos, me irrita ao extremo!!!! Boa sorte!!!
Fiquei feliz com sua visita
beijos

Lu disse...

Pelamoooooooooooor...
Ah, coitada de tu!!!
Me deu nos "nelvos" até...kkkkkkkkkkk


Beeeeeeeijos, menina linda!

P.S.: Que imagem fofa!