Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

E o meu telefone tocou....


"Do you hear me
I'm talking to you
Across the water
Across the deep blue ocean
Under the open sky
Oh my, baby I'm trying ..."

Não corri pra atender.....deixei a musica tocar....pensei antes de pegar o celular em cima do móvel....e parou...1 chamada não atendida....
Melhor assim.....pensei....

Tocou de novo....

"Boy I hear you in my dreams
I feel your whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets hard ..."


Atendi.....

- Alô?!

Perguntou como eu estava, pq tinha sumido, que estava sentindo minha falta....com o coração na boca , mas tentando me manter tranquila , respondi a todas as perguntas ......Estou bem, sumi pq não quero me magoar mais e se estivesse sentindo minha falta, teria me ligado antes.....

- Vc não tem jeito, o menina dificil....te adoro sabia?
- não, não to sabendo não...e vc como tá?

Tá..eu fui grossa, mas não conheço outro modo de demonstrar que estou com raiva....
Depois de muito blá blá blá.....

- então tchau! fica bem.....

Esperei tanto por isso, mas a raiva da espera , me fez ver que as coisas mudam, os sentimentos mudam, as expectativas mudam....sei lá.....PQP!!!! é sempre assim..qnd eu to desencanando...ele me aparece....que merda!


"Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Ohhhohhhohhhohhohhohhhohh

They don't know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I'll wait for you, I promise you I will ...."

Eu nem dormi direito...fiquei pensando, pensando.....mas não consegui chegar a nenhuma conclusão....
Amanheci triste...pq sei q alguém está brincando com meus sentimentos....ou não? Não sei pq, ou melhor sei sim, pq contas desses telefonemas, sms, recadinhos.....


"And so I'm sailing through the sea
To an island where we'll meet
You'll hear the music fill the air
I'll put a flower in your hair

Though the breezes through the trees
Move so pretty, you're all I see
As the world keeps spinning round
You hold me right here right now

Lucky I'm in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Lucky we're in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday .."

Vontade de perguntar: E aí? qual é a sua afinal??? mas um medo da resposta.....

5 comentários:

Ivan disse...

Eu perguntava! E me preparava pra responder as duas seguintes hipóteses.

1) Essa é a tua? Essa é a minha também. Vamos conversar?
2) Por que você não vai tomar no meio do olho do seu cu?

Simples assim.

Ivan.

Maria Bonita da Penha. disse...

Agora sssssiiiiimmmmmmm =D

Menina do céu, parece que estamos cercadas pelo mesmíssimo medo, o da resposta dele. =(

Resolvi que irei fazer que nem vc, começar ignorar, ver se o jogo vira.
Não acredito mto, masssssss!!!!

Bjimmmmmmm =****

Luna Sanchez disse...

Sim, entendo o receio, mas antes uma certeza que desagrada do que uma dúvida que angustia.

Se ele quiser algo, de verdade, não vai ser a tua pergunta que o fará deixar de querer, concorda? Claro, eu falei pergunta, conversa adulta, e não intimação (é feio demais, mas tem gente sem noção que faz, néam?)

=**

ℓυηα

Debor@h disse...

Aiiii que tristeza menina, estamos uma pior que a outra haha Putzzz. Acho que vc fez a coisa certa, o qeu sentia no momento, mas eu não conseguiria me controlar, diria tudo que pensava e se acabasse feio, que fosse mas não gosto de enrolação, ugfffff Homens!!!
Ps- O cabelo ficou ótimo, linda!!

Amanda disse...

Ai gente.....eu to mega confusa!!!!!
tenho convicção em um dia, no outro muda tudo!

beijos pra todos!