Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

No balanço do buzão


Olha, qnd eu penso q já vi de tudo nessa vida....Já estava desesperada, pq ainda não tinha nenhuma história boa pra contar aqui hoje, pq a semana foi relativamente calma, tava aqui matutando e tentando lembrar de alguma coisa de outrora..quando hoje de manhã....

De manhã, pego o bus no ponto final...quase sempre o mesmo, em que uma mulher é a motorista, uma loira robusta, de voz grossa.....ou então pego o de trás, qnd o da loira lota..ou eu me atraso,o bus de trás, tem uma mulher cobradora (vamos dominar o mundo), o apelido dela é India, pq ela é morena e de cabelos longos muito pretos.....BOM....hoje de manhã, peguei o bus da loira, q chegou no ponto reclamando que o ônibus tava ruim, que a porta não queria abrir...e logo chamou a galera com a sua simpatia:

- pode subir, pessoal

Eu era a terceira da fila de umas 30 pessoas...todos sentados e acomodados..eu já com o livro aberto( Estou lendo "Casório", pela terceira vez), e a loira tentando dar partida no bus e nada do danado pegar....uma tentativa, duas tentativas..na terceira..veio o fiscal do ponto e mandou todo mundo ir para o bus de trás......A loira desceu indignada, mas até q nós trabalhadores brasileiros que iamos nos atrasar e começar o dia bem!

Dae que enquanto a gente subia no outro buzão, a tal da India, desceu do posto dela e foi bater boca com a loira.....ispia a baixaria q se seguiu....

- Vc é uma ordinária mesmo, neh? - disse a India
- tá falando comigo?
- Sabia q o carro tava com defeito, mas pegou pra matar a viagem...eu to ligada no seu movimento, acha q eu sou trouxa?

Todos os olhares se voltaram pra elas....

- Não acho, tenho certeza.....

O Motorista do buzão de trás tentou acalmar as damas...mas foi em vão....pois o ódio estava estampado no olhar de India....

- Sua vagaba.....se não quer trabalhar, pq fica aqui enchendo lingüiça?
- Vagaba é vc, sua vaca gorda!
- hahahaha....vai procurar um tanque de roupa suja pra lavar em vez de tomar o lugar dos outros!!!!
- Não tenho culpa q ele preferiu ficar comigo, queridinha!


AHHHHHHHHHH!!!! Explicações dadas, o barraco começou a ficar interessante....por um motivo saudavél: HOMEM..as duas na verdade, estavam brigando por causa de homem....ao que pareceu, a loira tomou o bofe da India....nessa hora o motorista e o outro cobrador se colocaram no meio das duas evitando assim , um possivel combate mano a mano.

- Sua puta, repete o q tu disse!
- é isso mesmo, ele não te quis, preferiu ficar com a loirona aqui.....

Eu, em consideração as morenas desprezadas por piriguetes, torcia pela India!

- Eu é que não posso fazer nada se ele prefere as vadias....alias, tu me fez um favor de tirar aquele encosto da minha vida..faça bom proveito daquele merda! ah, dá um recado pra ele? diz que eu quero minhas calcinhas de volta, ou vc já ta usando as minhas calcinhas usadas?


EBA, Agora sim a India deu o troco.....depois de ter dito isso , subiu no ônibus, sentou lá no lugar dela, bateu com a palma da mão no caixa e disse para o motorista

- Toca aí, fulano..que o povo tem que ir trabalhar!

Eu queira aplaudir, mas como ninguém fez menção, eu fiquei na minha.....

A loira ficou lá com cara de tacho na frente do ônibus quebrado...

Tem coisas que só o transporte publico te porpociona......

2 comentários:

Déia disse...

Aff...logo cedo!!

Não sei se rio ou se choro...
A situação seria cômica se não fosse trágica...que triste brigar por homem, e ainda q não merece..aff..

ê mundinho mais ou menos!rs

bj

Unknown disse...

UAUAuauaa Amandinha coitada de vc!!! Que baixaria! Aqui em Israel não tem disso não, nem filas de ônibus que nem aí, aiiii nessas hoasr dou graças a Deus de estar aqui ahha mas morro de saudades dai, vai entender haha Bjs