Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cada uma que dá duas!


Alguém ai sabe de alguma receita de banho, uma reza brava, alguma coisa pra espantar encosto?
Ta fod*!! ou melhor tá fodastico!!!!!!

Sabado, eu a Pri, uma amiga aqui do Spa, fomos para a praça Benedito Calixto, onde rola de tudo, todo tipo de balada, de gente...é bem legal...Primeiro, fomos em um bar, embaixo de uma galeria, super charmoso, ecológico, galera meio riponga, bancos feitos de pneus e toalhas floridas....
Depois, entramos em uma balada ,digamos, eclética...tinha um povo meio emo na porta, pedimos pra dar uma olhada antes de pagar....Haviam uma garota de sutiã e um cara sem camisa dançando no queijo....Passo!
Resolvemos então, entrar em uma que prometia rock e mpb....Mas rolou samba rock e forró....me acabei de dançar....

ai, os encostos começaram a aparecer....

To eu lá, sentadinha, vendo o movimento, bem no começo na balada..eram tipo 21hs....e chega um cara em mim, apresenta- se , pergunta meu nome e diz:

- Olha, eu tava ali comentando com meu amigo que vc é muito linda, linda mesmo....mas só vim te falar, pq eu to acompanhado..
- Oi? Vc ta acompanhado? então vaza..q eu não to a fim de arrumar briga....

Fiquei com a amigo, pq os atributos fisicos do moço me convenceram puro e simplesmente.....

A Pri , que é uma pessoa muito do bem, de coração enorme e muito, mas muito gente boa...(leia-se breaca) fez amizade com todo mundo da balada....dançou, brincou, tirou foto com a galera, subiu no palco e cantou Janis Joplin....enfim, na nossa mesa, só estava eu cuidando das bolsas, e enquanto ela se jogava....sentou um casal e começamos a conversar...
A Pri dançou com o marido, com a mulher, com o gatinho q eu peguei, comigo, com o garçom, com o segurança, e com mais umas duzentas pessoas.....to eu lá, de boa na lagoa....qnd a mulher dispara:
- Ela é sua namorada?
- Não, é minha amiga...
- Ah, pq se fosse ia convidar vcs pra uma festa particular....
- ahhhhh...não rola não..dá licença. q eu vou procurar o gatinho q tava aqui....

Fiz o cara grudar em mim....e só soltei qnd entrei no taxi pra ir embora....
Como dizia minha mãe:
Cada uma que dá duas!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Hahhaa cada uma que dá duas não conhecia, mas adorei! haha

Amandita querida, se tiver tempinho dá um pulo aqui
www.sac-do-amor.blogspot.com

Luna Sanchez disse...

Balada é o terreno mais fértil que existe, para acontecimentos bizarros, néam? As únicas baladas em que eu não vi nada de anormal, foram nas que tomei porre.

¬¬

Beijos, dois.

ℓυηα