Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Mancada dupla


Domingo a tarde em casa é assim: eu e Je vendo comédias romanticas no quarto e tio e tia vendo ( na verdade eles dormem em cinco minutos, acordam na final , voltam de onde pararam, dormem de novo...e por ai vai...) bang bang na sala....

Dae q ontem não foi diferente....estavamos vendo " Aprendendo a Amar", um filme super-mega legal em alemão( vale super a pena)...aí q senti o cherinho de pipoca....passaram se uns cinco minutos e minha tia passa em direção a sala...e nada de vir pipoca pro quarto....
de repente, um cheiro de pipoca queimada, pensamos...ihhhh...pipoca queimou....

Esquecemos o fato, acabou o filme e colocamos "Marido por Acaso" com o gatissimo do Jeffrey Deam Morgam e com a Uma Thurmam....



Dae q minha tia vem fazer sei lá o q no quarto e fala:

- Nossa, a pipoquinha tava boa....
Jeanne:
- Nem trouxe pra nós....
Eu:
- mas não queimou?
Tia:
- Eu tinha comprado dois pacotes, uma pra vcs e um pra nós.... e o que queimou foi o de vcs...
Nós:
- Oi? que mancada, hein?
- Ah...vcs tão muito gordas..as duas!!!!!!
- ...


Ps: Ainda vimos o "Simplesmente é Amor" e " O melhor amigo da noiva"



6 comentários:

Vivi Rosada disse...

puxa vida amanda, q sessao pipoca mais legal (sem pipoca)....kkkkkkk
mas adoro fazer esse tipo de programa tb....as vezes....rs
beijinhosssssss

Madame disse...

Ahhhhhh pipoca nao engorda meu!

DESCULPINHAAAA RSRSRS
bjk

Debor@h disse...

Que delícia passar o dia vendo filmes. Amoooo. E comer pipoca é meu vício haha que pena que o de VCS queimou né haha Bjs

Amanda disse...

Madame....

Vc me viu..eu sou gorda?????????

kkkkkkkkkkkkkkk

bjos!!!!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que azar, logo a sua pipoca queimou! curioso kkkkkkk

vc vai amar esses filmes... o simplesmente amor, é de chorar!!!

Aproveite!

bjkas

Luna Sanchez disse...

Filmes, filmes, filmes...adoro!!!

Beijo, beijo.

ℓυηα