Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Namoro no cinema...

Olá pessoas ricas e bonitas...


Ontem, eu namorei no cinema.......pode parecer bizarro, mas eu nunca namorei no cinema....

Mas, ontem ...eu namorei, e foi tão gostoso... estávamos assistindo High School Musical Brasil, e de repente....ele levantou o braço que separa as cadeiras, me puxou pra perto , me deitou no ombro dele e ficou me dando beijinhos e colocando amendoins na minha boca.....foi tão....tão amoroso....

Mãe é boba, neh?

6 comentários:

Unknown disse...

Ohhhh que lindooooooo E que gente bonita e rica vc tá falando ai? hahaha Me apresenta haha
Ps- para votar em vc mais de uma vez, entre de computadores diferentes no blog ok haha Bjs

Maria Bonita da Penha. disse...

Mãe?
Vc tem baby? =}

Aaaa que delicia namorar no cinema!
Isso é tão...tão teen.
Saudades disso.

Amanda disse...

Déborah...somos ricas em saude e alegria!

RHÀ!!!!!!!!!!

eu vou votar em todos os pcs aqui do spa!

888888888888888888888888888888

Maria...isso q dá não ler os post anteriores....

eu tenho dois filhos!!! hunf!!!
kkkkkkkkkkkkkk
o mais novo fala q é meu namoradinho, já q eu mais encalhada q baleia na praia...ele disse q namora comigo pra eu não ficar sem..kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos!!!!

(6) capreta disse...

HAHAAHAHAHAHA teu filho que é lindo! Lembra meu irmaozin, todo carinhoso!
Beijos!

Luna Sanchez disse...

Ai, que delícia! =)

Beijos, flor.

ℓυηα

Historias de Depois... disse...

Que coisa mais linda :)