Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

No balanço do buzão


Bom dia sols do dia!!!!!!

Semaninha fodastica essa hein?
Semana da mulher aqui no Spa é sinônimo de muito trabalho e eu to mortinha da silva....ainda bem q é sexta feira e amanhã(q eu teria q trabalhar) dei um beijo, não me liga pra chefe!

Bom, conforme texto anterior...eu peguei o gatinho do bus....Apesar das milhares de interrupções ( Oi, Helo, Ivan, Pri e Si, tudo bem? brigada viu!!!! )...curti, hein!!!!! Aguardem os próximos capítulos.....só dou detalhes por email, ou por cel.....não insistam.....kkkkkkk

Vamos a história dessa semana....

Eu já havia contado sobre a motorista loira barraqueira, lembram?
então , essa semana ela causou again!!!!

O bus q eu pego, desce a rua paralela a da minha casa, e é uma rua residencial....quarta feira, o bus estava descendo a rua, e um cara estava saindo de casa, e queria atravessar a rua para pegar o ônibus, deu sinal, do outro lado da rua, uma vez q se ele atravessasse, seria atropelado sem dó pela loira motorista sangue nos olhos....
Só q ela não parou no ponto ....e deu pra ouvir ele xingando-a ....só q o bus parou no farol, no fim da rua....e ele correu pra ver se ela abria a porta pra ele.....e ela abriu....

- Pq vc não parou, eu tava no ponto...
- tava nada, vc tava na sua casa....
- eu esperei vc passar...se não ia me atropelar

bom....ai se seguiu uma discussão que durou tempo suficiente para a galera se intrometer

- Vc não tava no ponto
- ah..mas custava ela esperar ele atravessar
- mas ele não tava no ponto, é contra as leis da empresa, parar fora do ponto
- mas ela não ia parar fora do ponto, ela só tinha q esperar ele atravessar....
- ah..queria q ela esperasse ele na porta de casa..folgado....

enquanto isso, os dois não paravam de bater boca lá na frente....e ele ameaçou de ligar na garagem e denuncia lá....ai ela parou o onibus, levantou e pediu q alguém fosse testemunha, q ele não estava no ponto.....
só que o povo brasileiro estava mais preocupado com o horário do trampo nosso de cada dia e nem deu intimidade para ela....

- vamo, olha a hora....
-o motorista...vamo porra....( a educação é q me surpreende)

só q ai, do nada, levanta uma senhorinha e fala pro rapaz:

- meu filho, se eu fosse vc, descia do ônibus, e pegava outro, pq vc vai acabar apanhando dela....e da próxima vez que sair de casa com pressa, cuidado..vc vestiu a calça da sua irmã......

Nusssssssssaaaaaaaaaaa......pensem em uma gargalhada coletiva......o cara foi ficando vermelho, mas só desceu no ponto q ele desce mesmo.....

Coitado, fiquei com dó, tudo bem q a calça dele tava apertadinha e tudo mais, mas ele só queria ir trabalhar como todo mundo e não custava nada a loira ter esperado ele atravessar a rua...minha opinião neh!!!!

não gosto dela....não gosto!




6 comentários:

ana wants revenge disse...

hauhauhauahuaauha
que tirada dessa velhinha neh?
essas coisas hilarias que fazem o buzao valer a pena!
beijos e bom final de semana! :)
.
.
.
.

Déia disse...

aff.......

Como uma coisa pequena pode virar um furacão enorme , né? Como o povo adoraaaaaaaaaaaaa um barraco kkkk

Eu, de verdade, gosto de paz kkkk
mas acho que sou uma das únicas kkkkkkkkk

Linda, esse teu ônibus daria um filme kkkkkk

bj

Debor@h disse...

Hahaha nunca pensei qeu andar de onibus fosse tao divertido hahha, essa motorista é osso duro de roer heim haha Bjs

Luna Sanchez disse...

Tá explicado : ele não podia correr, porque a calça (da irmã) impedia.

=)

Ehehehehe

Beijo, beijo.

ℓυηα

Amanda disse...

"ele não podia correr, porque a calça (da irmã) impedia."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri!

boa Luninnha!!!!!!

Luciana Fiel disse...

Amiga,na minha humilde opinião,acho q ela poderia ter esperado ele atravessar a rua(era só parar o buzão no ponto e esperar 1 minuto),mas hoje em dia as pessoas ñ sabem e ñ querem saber de serem cordiais...uma pena...ñ ia acabar o mundo espear 1 minutinho!