Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

No balanço do Buzão!





Olá gente fina, elegante e sincera...Boa sexta!!!!!

A motorista loira vidaloka, foi demitida, ou trocaram ela de linha....escutei uma moça perguntando por ela e o fiscal se limitou a responder:

- arrumava muita confusão....

Enfim, a história de hoje aconteceu a muito tempo atrás....


Eu, Jana e Jenny, não é dupla sertaneja não, é só coincidencias os J's na minha vida.... estávamos indo embora do Spa, e pegamos um micronibus, mas tão micro, que só nós tres já lotamos o negócio....só que além de nós, 2154646865 pessoas estavam lá dentro também....

Até aí, tudo bem, era só prender a respiração que ficava tudo certo....

Pra quem nunca andou de micronibus ou lotação, o cobrador fica na porta, e qnd tá muito lotado, ele pede, gentilmente , para as pessoas deixarem as suas coisas, no assoalho perto da catraca e perto do motorista, e qnd descem, ele devolve a respectiva bolsa, mochila, skate, sacolas, pastas, caixas, cestas básicas e tudo mais q o povo carrega no busão....

Só que a Jana nunca tinha andado de micronibus macrolotado....até aí, tudo bem, era só um percurso de 40 minutos mesmo....

De repente a gente escuta um borburinho , assim, discreto.....

- Dá a mochila, dá a bolsa, rápido, rápido, dá a mochila.....- assim, dito na gentil voz de mano vidaloka do cobrador.....

Até aí tudo bem..Ops....tudo bem pra gente.....a Janaina quase q se joga da janela do ônibus em movimento, pensando q era assalto...
Segurou a bolsinha no corpo e já tava abrindo a janela.... quase subindo em cima da pessoa q tava sentada.....falando Soham e Pelo Amor de Deus, ajuda!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e a Jenny começamos a rachar de rir e ela sem entender nada..só falava...chega ficou pálida...
- geeeenteeee, pelo amor de Deus.....que isso!!!!

Até ela entender que não era assalto e sim o cobrador pegando as coisas da galera...demorou tipo, uns cinco minutos....

A Jana é meio psico com esse negócio de assalto....uma vez a gente tava no carro, e passamos em frente a um salão de cabeleireiro...só escuto ela:

- geeente...o cara tá armado, uma arma, abaixa Manda....ah, não..que susto! é só um secador de cabelos.....

Sim, era um secador de cabelos....






3 comentários:

Janaina Saraiva e Lucillena Martinez disse...

GENTE!!!! Q ABUUUSOOOO!! Do jeito que vc escreveu, parece que sou alienada. As respectivas exclamações não foram com tanto arrouxo assim Apenas susto de quem já vou assaltada 3 vezes e 1 delas, ficou refém por 4hs.
Mas enfim, coisas da VIDA MODERNA!!! E um pouco MENOS!!!
Jana

Luna Sanchez disse...

Rs

Aqui não tem disso, não. Lotação, nessas bandas, não tem cobrador, e é bem organizadinha, fofa, e ninguém manda largar a bolsa...ehehehe

Beijo, flor.

ℓυηα

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Cuidado um secador aiiiiiiiiiiiiiiiii

kkkkkkkkkkkkkkk

bj