Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

No balanço do buzão


Não tenho andado tanto de Onibus esses ultimos dias, mas sempre q eu entro em um, tem uma história pra contar, é impressionante..essas coisas me perseguem...
bom, ontem..peguei um onibus vazio, mas tão vazio, que só tinha eu....

Dae , que entrou uma doida, e se sentou do meu lado, sim, havim 41 lugares vazios e ela se sentou do meu lado e começou a puxar conversa..

detalhe: eu estava de fones de ouvidos....

Depois, fiquei com dó, tirei os fones e dei pra ela o que ela mais precisava no momento: OUVIDOS.....ela queria ser ouvida, queria desabafar....


começou inocentemente:

- puxa, q sol neh? eu gosto do Sol, da pra lavar roupa, quintal...tudo de manhã

- é verdade

- ai a tarde, eu fico livre, entro no msn, no orkut, vc tem orkut?

- humhum....

- Nossa, é uma benção, encontrei tanta gente....

- nossa

- sabe, encontrei um ex namorado meu, de 16 anos atras....ai , minha filha, cai na besteira de dar o meu msn pra ele, não é q o homem cismou comigo..

- não me diga- a conversa ficou interessante....

- Já falei pra ele, q sou casada e muito bem casada, tenho duas filhas formadas, e pior, ele tb tem familia....

- O q ele fala?

- Fala q nunca me esqueceu, q eu poderia ter sido a mãe dos filhos dele, diz que eu estou mais bonita agora com 48 anos e que quer me encontrar.....

- E a senhora?

- eu disse que não, eu sei q não tem nada a ver..que eu sou casada muito bem casada e blá blá blá wischas sache....

- eita....e ele é bonitão?

- Ele está com 50 anos e está um tipão, precisa ver as fotos dele no orkut com a mulher....

- ahhhhhh ( nessa hora, eu quase que pedi o orkut dela, mas fiquei sem graça)

- E vc nem sabe?

- o que?

- Ele mora perto, e eu nem sabia...

- não me diga...acho q a senhora tem uma curiosidade de reve lo, não é mesmo

( ce tá com fogo na piriquita neam?)

-Ai , minha filha, eu tenho medo, pq eu sou casada muito bem casada, mas ele é um tipão e foi meu primeiro namorado , meu primeiro beijo....


Ai, a mulher foi contar a história da vida......como é muito extensa, vou poupar vcs....


- Dae foi isso, minha filha, meu pai não deixou eu casar com ele , pq na época ele era pobre...agora ele tem até chacára...

- nossa...

- Mas vc sabe q eu converso com ele todo dia....e todo dia ele me chama de linda e pede para nos encontramos...

- mas se a senhora tá com vontade, vai ué..se vc mesmo disse q não tem nada a ver...combine com seu marido e a mulher dele tb!!!! seria um encontro de amigos...

- Mas eu tenho medo, pq ele tá assim, um tipão , primeiro amor..tenho medo..

- tendi...

- Menina, vc é um anjo....apareceu na hora certa, não tinha pra quem contar..tava sufocada..

- mas não é nada de mais..

- é que eu sou casada muito bem casada...


Nisso, o buzão já tinha enchido, e todo mundo se ligou na piriguetagem da véia na net....


Eu bem que tentava mudar de assunto, mas não tinha jeito, ela queria contar do ex namorado e de como ele a elogiava, o fato de ele não te lá esquecido, e da vontade reprimida de ela tem de ve lo....só q eu já estava de saco cheio da história , pq de indecisa basta eu...


- olha, se eu fosse a senhora, eu iria encontrar esse bofe tipão, dava uns bons beijos na boca, uns amassos, matava toda essa vontade...e fazia o que toda mulher casada bem casada não tem coragem de fazer com o marido, só se vive uma vez!!!!!!


Chegou meu ponto e eu tive que descer....depois fiquei pensando que se conselho fosse bom......

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Admiro tua paciência, gata, de verdade. Eu não teria dado trela, confesso.

Beijos enormes!

ℓυηα

Madame disse...

Oi gatissima, tudo bem??
Me passe seu msn pois preciso te fazer um convite especial.

Fico no aguardo.

Abs.

Déia disse...

Essa veia, heim??? kkkkkk

Eu tb ía encontrar o ex... só pra matar acuriosidade, neam? kkkk

Ah...boa sorte viu? To com os dedos cruzados!!!

Bj