Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Amigo de Quinta


A amiga de quinta de hoje é a Tathi.....não, vc não está tendo um dejavú....lembra q eu contei uma vez q xinguei uma pensando q era a outra???? poizé!...é essa dae...


A Tathi foi minha teacher no livro 3, e acabamos q viramos amigas , muito amigas....


Vc deve estar se perguntando, que pessoa é essa que faz amizade com todo mundo? com pessoas de outro pais, de outro estado, com professores, com o porteiro, com os caezinhos da vizinhança?

A Amanda, lógico!!!!!


Enfim, ela é uma fofissima, e ficamos amigas graças ao Reiki, q sempre me dá boas noticias...


Ela teve uma crise renal, e me madou um recado no orkut, eu mandei reiki pra ela a distancia e ela se sentiu melhor....pronto!

Como reikiana, posso dizer que a energia dela é muito boa, e que ela é uma pessoa mega do bem!!!!

Como amiga, posso dizer que ela é uma amiga de todas as horas....é só gritar!!!!!

Como aluna, posso dizer que ela é uma teacher que rabiscou muito minhas lições....foi o livro mais dificil pra mim... e ela me deu umas dicas boas pro livro 4...


Ela já me convidou pra ir na casa dela umas 10000000 xxxxx, e nunca rola.....ou eu pego o recado tarde demais, ou simplesmente, não rola.....


Tathi...desejo que vc consiga realizar todos os seus sonhos, seus projetos, seus sonhos....e toda a felicidade do mundooooooo pra vc e para o Marcos!!!!

Nunca disse isso mais vcs são o casal mais lindo e que mais combinam que eu já vi!!!!!


Ela me perdoou do episódio da Tati trocada......e eu a perdooei pelas minhas lições rabiscadas......


Tathi..eu te adoro muito, viu amiga!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaaaa, amei o post de hj!!!! Pq será né? rsrsrsrs
Vc é mto especial, eu já disse q te conhecer me fez acreditar mais q o mundo pode ser melhor! = )
Só não esquece de vender meu peixe aí né? Tô abrindo uma agência, sou super simpática e corro atrás do q os clientes quiserem.... rsrsrs
Bjsss e Obrigada pelas palavras!!! AMEI!!!
E como eu sempre disse: You are my angel!!!

Faith in God disse...

Oi Amanda, tdo bem c vc?
Por favor, me passa seu e.mail?

Visita meu blog
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com que tem promoção nova lá!
bj bj
Vivi