Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu ainda me mato de vergonha, ou não....


Estava eu , linda e morena, como puderam ver nas fotos abaixo, no curso de Ingles, e ontem era dia de Rewiew..um tipo de prova, mas pode consultar o dicionário...


Ontem , a gente tinha que escutar umas frases interrogativas e respoder as mesmas....


Dai, que tinha uma pergunta assim:

What medicine do you take , when you have headache??

( que remedio vc toma quando está com dor de cabeça?)

Pelo menos , foi o que eu entendi.....


Ai, eu fui procurar no dicionario a palavra "Analgésico"....to eu lá, caçando no dicionário a palavra..

e por puro costume, fui falando em voz meio alta , meio baixa..


- Ama...Amo..Ana.. Anafal...Anafi..Anaga....Anal, Anal , Anal, Anal, Anal....


Quando percebi, já era tarde..a turma toda tinha parado o q estavam fazendo , e estavam me olhando, Aí, o Fabinho q tava do meu lado perguntou:


- Vc tá respondendo a pergunta numero 1?

- Não..pq?


Dae q eu fui ler a tal pergunta Numero 1, era:


What makes you excited?

( O que te deixa excitado/ entusiasmado/ feliz?)

Pelo menos, foi o que eu entendi


E a resposta dele foi a melhor:


- Ahhh, pq se fosse, eu já ia te convidar pra ir lá em casa....


Preciso dizer que everyone laughed ??????









5 comentários:

Sac do Amor disse...

kkkkkkkkkk eu ja cometi cada gafe aff melhor nem falar...

bjusss

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chorando de rir!!!

bj

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo

(6) capreta disse...

Preciso dizer que eu ri? HAHAHAHAHA
Não to namorando não! Nego me viu ficando e acha que é namorar!
Beijos

Tathiana disse...

Hummmm... O Fabinho tá solteiro Manda???? rsrsrs Q engraçado!!!! Saudade das aulas!!! Bjs