Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Me recuso!


Alguém pode me explicar pq a minha caixa de emails está lotada com msg do tipo:


"dia dos namorados chegando faça uma surpresa para seu amor"

" 20% de desconto para casais"

"Já comprou seu presente?"


Olha aqui Mundo, eu me RECUSO!!!!!!! me RECUSO!!!!!!!

2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Fenômeno estranho, né? Que coisa! ¬¬

Beijos, sumida!

ℓυηα

Luh disse...

kkkkkkkkkkkkk se descobrir me contaa!!!
Compra um presente p vc no dia dos namorados... tire o dia pra vc!!!
é isso q vou fazer ;)]
Bju