Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

TPM- tempo pra mim...

Tempo pra mim.....

Eu sempre falei a verdade aqui no blog, do que penso, do que sinto, do que eu acho... com muita simplicidade e do meu jeito mesmo....

Então, vou dar um tempo aqui no blog e no Sac também, pq eu to na correria procurando emprego, e preciso focar em mim nesse momento...

O blog é uma valvula de escape pra mim, adoro tudo e todos...mas tá foda e eu não quero participar vcs de algumas coisas não tão legais que estão acontecendo na minha vida....

Pode parecer impulsivo e egoista, mas infelizmente, eu tenho que zelar pelo meu coração, selecionar o que me faz bem, pensar em mim, me proteger, Pq se eu não o fizer, ninguém vai fazer isso por mim.....

Qnd eu me achar eu volto pra contar pra vcs tudo com o meu jeitinho Amanda de ser....

2 comentários:

Unknown disse...

Olá garota, muito legal teu blog.

Também estou precisando de um tempo pra mim por causa das obrigações..rsrs

Beijos

Déia disse...

Nãooooooooooooooo

vc arrumará tempo pra tudo!!

Não deixe de escrever!! Amo o q escreve!

bj