Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que é o que é...



Criança é uma parada mesmo neh?

Domingo foi o chá de bebê da Déia, e lá estavamos eu com meus pequenos, Ivan e todo mundo q estava no casório....
Antes, passamos na Vila Madalena , era aniversario do bairro e estava tendo uma feira, festa, show....
Uma moça de um stand de sáude, me deu uns panfletos e dentro tinham 3 preservativos daqueles com a embalagem toda colorida....


Ai, o Caliel todo emplogado:
- Oba, chiclete, eu tb quero!!!! mãe , pede pra moça me dar um também....
- Não, menino..isso aqui não é chiclete não....
- é o que então??????
- São preservativos...
- e pra que servem???
- pra..pra.....pra....
- Ah, é igual camisinha??
- erh.. que isso menino????Como vc sabe?
- Mãe, eu já sou um pré adolescente..eu sei das coisas...
- ..... ( cara de paspalha)
- ah, pensei q fossem chicletes....
Agora me diz, o que uma mãe daz nessa situação? senta e chora neh???
Bom, seguimos para o chá do Léo, e estava tudo lindo, lindo, lindo, lindo....reencontramos a Cris a Ciça, os meninos se divertiram de montão, tinha muita coisa boa pra comer, e a Déia trapaçeou em todas as adivinhações...e ainda chamou o grandão pra ajudar....




Gente, dá gosto de ver a felicidade desses dois, é uma felicidade que contagia todos que estão em volta deles....muito lindo de se ver, mesmo!!!!!!




3 comentários:

Daniel Savio disse...

Manda um abraço para esta avoada da Déia =P

Mas realmente, é melhor se sentir feliz, pois ele aprendem bem mais rapido do que a gente...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Dil Santos disse...

Nossa Amandica, deve ter sido massa então. Gente, tô imaginando a tua cara aqui na hora q teu filho perguntou kkkkkkk
Ai menina, fala de colo ñ, kkkkkk
Bjo

Déia disse...

kkkk em minha defesa eu digo que os juízes estavam muito rígidos rsrsrs por isso tive que roubar um pouco...A melhor parte foi ganhar 2 cadeiras vibratórias kkkkkk E com meu sexto sentido advinhar kkkkkk

É, agora, qto ao filho...e a camisinha...penso que tenho que me preparar para esse momento kkkkk
E fingir( com cara de paisagem) que não passa de um assunto do cotidiano rs... ui...

Bjcas e obrigada pelo carinhooooo