Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

(In)satisfação?????


E ai queridossss? de boa na lagoa????

Primeiro contar o micasso q eu paguei no feriado....
Estava em um ponto de ônibus esperando uns amigos me pegarem, só q eu não lembrava que carro que era nem mesmo a cor do veiculo em questão....
Dae que eu to lá, linda , gostosa e cheirosa..e para um carro com o pisca ligado..e abre a porta e fica esperando alguém entrar... O que vc pensa? é a minha carona, óbvio...qnd estava quase entrando no carro, veio uma mulher que saiu do além, e entra na minha frente.....
E a poker face, onde coloca????

Bom, queria deixar registrado aqui minha total insatisfação e a total satisfação de ter amigos que pensam que meu ouvido é pinico e ficam reclamando da vida, da sorte, dos amores e desamores de suas vidas....

Satisfação, por ter amigos que confiam em mim e no meu bom senso e discernimento (OI?) para desabafarem , e por algum motivo ainda não conhecido pela humanidade, eles realmente me acham uma pessoa de bom senso e que possui algum discernimento na vida......AMO VOCÊS, mesmo, de coração e acho que amigo é mesmo pra isso...

Insatisfação por ver vcs, que eu amo, passando por situações que sabem que estão machucando e fazendo um mal danado e não fazerem nada pra mudar isso.....

Cada um tem o que merece, o que pede e o que se permite...

Helo me disse que essa frase era muito forte....
Eu concordei, eu tenho o que mereço, disse pra ela.. do mesmo jeito que atraio pessoas do bem para minha vida e ultimamente só tenho conhecido pessoas realmente especiais e que estão fazendo diferença..tenho o poder de atrair homens que não querem compromisso nenhum comigo, talvez pq a minha vontade de não ter compromisso nenhum com eles, seja maior do que a vontade de ter um compromisso, enfim...Tomei uma decisão do que não quero mais na minha vida e estou conseguindo mudar alguns padrões de pensamento, de atitudes e tem funcionado....

O que eu quero dizer é que não dá pra ficar reclamando do que vc tem hoje , se vc não gosta de se sentir assim, não gosta do q fazem com vc, está cansando das pessoas brincarem com seus sentimentos, te enganarem, não te darem valor...Então, pq diabos vc não faz nada pra mudar isso? Ao contrário, reforça, dá força, permite....

Admirei a atitude de uma amiga minha, um dia vi que ela estava meio muxoxo, dei colo e ela desabafou, disse q não estava feliz, UMA SEMANA depois, ela me contou que havia se separado e que ia em busca da felicidade que ela acreditava não estar no casamento.....Tirei o chapéu...Ela viu que não merecia um marido chato e sem noção, pediu uma nova vida e se permitiu novas experiências em busca de algo q ela acredita.

Outra amiga que depois de anos reclamando que não arrumava ninguém que prestasse, ta namorando um cara super bacana, q enche ela de mimos, liga pra dar bom dia, boa tarde e boa noite , manda flores e ela o que faz? me liga pra dizer q não aguenta mais o cara, q ele a sufoca q ela não está acustumada e que nem tem vontade de atender o tel.....O que vc faz com uma pessoa dessa???? Depois q perder, vai voltar a reclamar dos caras que não querem nada....

Eu, enquanto amiga, escuto, falo das minhas experiências, mas gostaria de te dar um chacoalhão, te dar um tapa na cara e dizer:
- Acorda, essa pessoa não gosta de vc, brinca com vc, não está nem ai para o que vc sente, fala ou faz por ela...Acordaaaa, besta!!!!!!!!!!!!!!!
Ou
- Acordaaaa, vc está perdendo uma chance, agarra esse bofe com unhas e dentes, pq homem assim ta em extinção..acordaaa, besta!!!!!!!!!!!!!

Quando eu estava em situação parecida, letárgica e apaixonada fizeram isso comigo, tirando a parte do tapa na cara, mas eu sei que não adiantou muito, só qnd eu quis, e me permiti tirar isso da minha vida que eu enxerguei o quão burra e qnt tempo eu perdi.

Não perca mais tempo de ser feliz, olhe pro lado, de valor a quem realmente gosta de vc!

PS: a imagem é pra registrar que eu quero um beijo assim......

7 comentários:

Juliana Migliorati disse...

Amanda de fato isso acontece foi por isso que me separei abri os olhos rsrsrs...
E o beijo é lindo msm rsrsrs...
Beijo

Unknown disse...

Amanda...
parece que estamos passando pelas mesmas coisas, te entendo perfeitamente...
e concordo com o seu modo de pensar agir, tenho feito o mesmo, nem sempre consigo, mas tento pelo menos...
Se o meu coração escutasse minha cabeça seria mais fácil.rs..
Bju

Déia disse...

Estou de boca aberta!!

Foi a Amanda que escreveu isso?? Parabens!!!!

É isso aí... felicidade? Tamos indo atrás de vc!

Parece que é só pedir heim??

Quero dois milhões de reais rsrs vou procurar uma foto kkkkk

bj

Thiago Martins disse...

parece que o "problema" é comum... sempre em busca de alguém que parece longe, mas muitas vezes já passou e bem vimos...
buscamos sempre a 'mulher invisível' (como no filme brasileiro)...

obrigado pelo comentário no meu blog. Passe lá sempre! :)

aliás, estou tb querendo um beijo como nessa foto... rs...

paz.

Luna Sanchez disse...

Eita, mas que post sacudido, minha filha! Gostei e não foi pouco não, viu?

Engraçado que quando a gente tá mal, sente vontade de conversar, mas se a pessoa fala o oposto do que queremos ouvir, a gante faz bico...rs

Beijo, beijo.

ℓυηα

Amanda disse...

Ju... que essa nova fase vc se permita ser feliz!!!!

*******************************
Luh...eu tb to tentando, ta dificil, mas não pode desisitr...bjos

*******************************
Barriguda...VC viu só, qnt evolução???? vou procurar uma foto e te mando, ok? será que eu ganho o beijo????

********************************

Thiago....Vc é da onde mesmo???? kkkkkkkkk.....tomara que vc ganhe dê um beijo assim....eu vou torcer...:)

*******************************
Lunninha...exato, as pessoas querem ouvir a verdade, mas qnd a verdade não é como elas goatariam..o caldo entorna... bjo, má linda!

Paty disse...

pura verdadeeeee...

assino embaixo...

poreém... eu sou de reclamar as vzs... e ñ mudo :(

gostei do post

OBS: axo q dessa vzs consegui comnetar hehehe