Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mãããee!!!!



Criança tem cada uma....
Meu filho mais velho Caliel, que fará 11, isso mesmo,11 anos, é uma figura..ele é doce, manhoso, mas muito maduro pra algumas situações...
Sabado, eu o levei ao Centro Espirita que frequento ....dae que lá tem um moço muito simpático e cordial com todo mundo....dae que o tal do moço, ficou impressionado com ele, com a inteligência dele e a maturidade que ele demonstrou ao conversarem, na verdade até eu me surpreendi....
Ai, o moço, no final da reunião, veio falar comigo, elogia lo, dar mais alguns pareceres e tal....

- Mãe, eu acho q o fulano tava te paquerando....
- tava não, filho, ele é assim com todo mundo...
- Mãe, eu bem vi ele olhando pra vc...
- kkkkkkkkkk....impressão sua.....
- Mãe, pq vc não arruma logo um namorado, pra vc ser feliz???
- eu já sou feliz , filho, vc e seu irmão me fazem muito feliz....
- Mãe....
(ele tem essa mania de toda frase começar com Mãããe!!!!)
- Mãe, eu sei, eu tb sou muito feliz com vc, mas até eu tenho namorada, isso deixa a gente maiis feliz!
- Cala a boca menino....

Meu filho Igor, de 8 anos, é mais na dele, ariano, arredio, mas é muito carinhoso e faz questão de dormir agarrado no meu pescoço desde q era um bebezinho....
Esses dias, a noite, antes de dormir..ele carinhosamente passou a mão no meu rosto e disse:

- Mãezinha, vc é tão linda, tão linda...
eu enchi os olhos de lágrimas .....
- ô , bb...brigada, vc também é meu lindo, te amo viu?
- Pq ninguém quer namorar vc???
- Cala a boca menino....

Homens...hunf!

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peraí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amanda... o Caliel namorando????? Gente, tô passada!! E ficando velha!!! Já falou de camisinha com ele? Ele já deve saber, né??? redo, Amanda!!!!! Socorro!!! tô com medo dessas crianças!!!

O Iguinho é muito fofo, né? Tão linda, mãe... pq ninguém quer???? hhahahahahahahahahahahahah!!!!

Tem que rir, né? Fazer o que???
Beijos, Tartá!!

Juliana Migliorati disse...

Agora vou te contar uma perola do Tutu:
Td mundo no maior silencio quando passa uma reportagem de um casamento na tv, td muito lindo eu suspirando tutu solta a seguinte frase:
-Mãe eu não queria ser vc!
eu disse nossa pq Tutu?
-Pq vc é separada nunca vai casar nem ser noiva!
E eu poxaaaaaa chateou rsrsrs...
Beijoss

Amanda disse...

Heloisa..Caliel já tem namorada desde os 7 anos....já falei sim, e ele sabe o q é...
O Iguinho é um baita de um fanfarrão isso sim...precisa ver a cara de safado...


******************************
o Ju..que coisa neh menina?
eles querem nos ver felizes, mas vem com cada uma...que magoa neh?
kkkkkk

bjossss

Luna Sanchez disse...

Ahahahahahahaha

Eu fiquei emocionada com esse post, sério, mesmo rindo ao final de cada diálogo.

Amandinha, me conta uma coisa : por que tu não arruma um namorado logo, hein?

:p

Beijocas!

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, aproveita enquanto ele não pega no teu pé devido aos namorados...

Aqui a gente é meio receoso em nosso mãe achar outra pessoa, mas penso que após os primeiros contatos com o "meliantes" eu mais os meus dois irmão o aceiteimos (se ele fazer a nossa mãe feliz).

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Luciana Fiel disse...

Amanda,pq vc ñ tem um namorado?? rsrsrs
Pô Mandica...vc é mó gente boa,divertida...pq ninguém quer namorar vc !!!

Amanda disse...

Luna e Luciana.....

EU NÃO SEI!!!!
não pintou ninguém ainda...

Menino Daniel...

Deixa a sua mãe ser feliz menino, como o Caliel mesmo disse, com amor a gente fica mais feliz!

bjosssssssssssss

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk

cala boca meninos....

Sua mãe nem precisa de namorado, néam? kkkkk

Mulher auto suficiente...

Brincadeira... ele ta vindo....a passo de tartaruga, mas ta vindo rs

bj

Amanda disse...

Na verdade acho q ele está indo e a galopesss..kkkkkkkkkkk