Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história"
                                                   Carlos Drummond de Andrade


É com esse poeminha que aprendi ainda pequena, que registro aqui minha profunda revolta para com o meu cupido, que deve estar tomando drogas pesadas, ou em coma alcoólico, ou quem sabe ainda, ele foi seqüestrado por algum diabinho que pra zoar da minha cara fica brincando de apaixona e desapaixona na velocidade que dura uma ilusão....Nesse caso, por favor senhor diabinho, eu pago o preço que for, faço o que for preciso  pra vc soltar meu cupido pra quem sabe da próxima vez eu me apaixonar pela pessoa certa...

Coração remendado, cheio de cicatriz (que é pra eu não me esquecer das causas e ficar prevenida) voltando a pulsar dentro de mim...dessa vez, por myself...

E sei lá, só por precaução..vou passar bem longe de flechas, dos sorrisos marotos, dos braços fortes, dos olhares, dos baldes de água, das ruas escuras, das aulas de Inglês (não tenho muito como fugir da aula, mas vou ficar longe) Pelo menos por enquanto....




Eu adoro o horário de verão...adoro o verão, adoro o Sol, adoro morrer de calor....
Eu nasci dia 27 de Dezembro á 13:50 da tarde..imagina o calor q estava fazendo....melhor hora pra minha estréia nessa vida....sou totalmente diurna...durmo e acordo cedo, e as seis horas da tarde o dia acaba pra mim....não me peça nada, não me obrigue a fazer nada..o dia acabou, o sol foi embora...coloco pijama ás seis da tarde e vou dormir..hahahaha...



7 comentários:

Luna Sanchez disse...

E eu odeio o verão, o calor escaldante...odeio, Amandinha. ¬¬'

Beijo.

ℓυηα

Daniel Savio disse...

Menina, sei que é dificil amar, mas não se pode fechar totalmente, no máximo ser mais cautelosa...

Eu já fui mais diurno, mas prefiro dormi um pouco mais tarde atualmente.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Anônimo disse...

Pelo menos ninguém morreu de desastre... olha só o lado bom... quase,mas não morreu!!!

Paty disse...

nossa vc coloca pijama as 18 hrs...
rsrsrs

bjinhus

Amanda disse...

Lunna..tem gente que é mais de frio mesmo =)...

Daniel..dificil?? nãoooooooo..rsrs


Helô...quase neh? mas precisava perder a memória????

Paty....tipo isso!

bjinhosss

Dil Santos disse...

Ai Amandica, acho q o meu deve tá de greve por tempo indeterminado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu estou tentando negociar com ele pra ver se ele volta ao trabalho, rsrs.
Ai menina, nem deu mesmo, mas eu devo voltar em Abril, aí a gente combina melhor, antecipadamente tudo, kkkkk
Tu tá bem né?
Bjo

Déia disse...

rsrsrsrs

Querida,

Eu tb sou do dia! nasci as seis da manhã, logo cedinho e ja fui trabalhar kkkkkk

Mas, por conta do Léo, estou aprendendo a ser noturna tb kkkk
na marra!

E o horario de verão, Ah! como amo, em dia de sol então!! amoooo!!

E saber q vc agora vai guardar esse amor todo e usar uma boa parte pra vc...ui adorei... vamos esperar um pouco mais pra alguem te merecer!!

bjkas