Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vida de viciada + No balanço do busão

Tá e dai que eu to uns, tipo, 10 kgs  a mais do que eu gostaria...Tá e dai que as minhas calças não me servem e meus peitos estão cada vez maiores???E dai que a minha pança balança no ônibus????

Dae que eu já estou fazendo algo a respeito, cortei carboidratos e refrigerante, estou subindo 9 andares de escada todo dia  e me propus a andar de bike todo fds..e já até comecei..fiquei toda dolorida, Caliel teve que me acudir, mas isso já foi superado...

Mas tá difícil com quase 30 anos o metabolismo é uma merda....Deus quis assim!

Agora vê se eu mereço o que me aconteceu ontem:

To de TPM, e quem me conhece, me lê sabe que eu fico na fissura por chocolates ou qq coisa doce, fora isso, um gênio do mal se apodera de mim e tudo o q eu faço, digo, e consumo nesse período eu coloco a culpa nele....

Ontem na madruga, acordei na fissura, 3:15hs da manhã e eu na cozinha procurando algo doce, como não achei, coloquei uma colher de açúcar na boca (não me julguem), mas eu queria chocolate...

Na vinda para o trabalho, eu parei em uma padaria já com más intenções....e foi isso q eu comi as 8:15hs:


Como uma droga, me proporcionou um prazer, euforia , alucinações .. foi como ter um orgasmo, até virei os olhinhos.....e meia hora depois comecei a passar mal.....e assim foi o dia todo....

Na volta pra casa, comprei uma "Traquinas de Morango" (a melhor ) e um suco de laranja....
To eu, no busão...vivendo a minha vida, comendo minhas paradinhas em paz , quando chega um carinha q eu conheci  a pouco tempo e sempre trocamos idéia no caminho de volta e  começamos a conversar...

Eu já com sangue nozóio, pq cliente pé no saco me pénosaqueou o dia inteiro....querendo ficar sozinha, comendooooo e escutando minhas músicas de depressão master, o fulano vem puxar assunto..

Muito blábláwischasaches depois:

- Ei, pare de comer essas porcarias, sabe quanto açucar tem  essas bolachas recheadas?

- É feita de farinha integral , é uma nova versão, mais saúdavel...(com a boca cheia e pensando , quem é esse fdp pra me falar isso????)

- Vc não deveria comer isso.... me dá isso....

( e tomou o pacote da minha mão)

Eu já fiz cara de "Que porra é essa? perdeu a noção do perigo?????"

-Por isso que vc tá assim.....

*pausa dramática para reflexão e tentar me segurar para não deixar o gênio do mal se apoderar

- ..Gordinha......

Em vão...

- Escuta aqui mermão, tu paga minhas contas????  me come?????? é na sua cama q eu espalho as minhas banhas??? Não, pq se for, tu me avisa, q eu não to sabendo q tu anda me bancando...e antes q eu me esqueça, vá tomar no cú, e gorda e a senhora sua avó! e  devolveeeee minha bolachaa, q eu ainda não acabei de comer...Onde já se viu? vim me dizer q eu to gorda? gorda onde, gente?? só se for na sua bunda q eu to gorda, gorda é as suas negas..... ( concordância mandou lembranças o/ )

Agora me diz : Quem em sã consciência diz para uma mulher que ela é GORDA na TPM?????? pediu neh?

Depois o povo diz que eu sou grossa  e sem catiguria.....

7 comentários:

Helô disse...

Tô passada!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq as pessoas insistem em nos testar os nervos em dias de tpm??? Esse aí mereceu um pisão no pé e um chute no saco!! Tomarnocumermao!!!!! Kisses, Turtle!!!

Juliana Migliorati disse...

Se te vale de algo ontem ouvi das minhas colegas que eu não sou feminina pq não uso anéis nem colares, aí me deu na neura eu disse, mais que vcs eu ando sempre maquiada e de cabelo arrumado, eu estou sempre de vestido, não é pq eu não uso uma porra de um salto que eu sou menos feminina, e outra quando passamos na frente de um homem eu sou sempre a cantada hahahaha... (vingança da TPM) rsrsrs... Me matei na pizza de calabresa depois comi uma par de doces rsrsr... Meu namorado que diz que minhas gordurinhas são lindas rsrsrs... O povo dos inferno que só sabe criticar, se vale de algo não te acho gorda amiga só GOSTOSA VIU!
Beijooooo....

Mente Hiperativa disse...

Que cara sem noção!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu acho que o importante é a pessoa fazer alguma coisa pra mudar a situação que tá, SE É QUE ELA TÁ ACHANDO RUIM. Tem gente que sempre teve um determinado biotipo e não se importa com isso, já tá trabalhado na sua cabeça. O importante é estar de bem consigo mesmo e em dia com a saúde, o resto é resto e o que MENOS importa é a opinião dos outros, sobretudo os abusados que nos roubam o pacote de bolacha. rsrs.

Quanto à amamentação (que você comentou no meu blog) não há dúvida da sua IMENSA importância, cada dia os cientistas descobrem mais um benefício da mesma.

O problema, ao meu ver, é a praticidade desses leites industrializados (a exemplo do NAM). As mulheres são seduzidas por eles, é mais fácil misturar na água do que ter que amamentar, acordar de madrugada, fazer a ordenha (me desculpem, é feio, mas o termo médico é esse mesmo) antes de ir trabalhar e deixar o leite congelado para a babá oferecer ao bebê.

As mães que deixam de amamentar não sabem o mal que fazem ao seu bebê, predispõem ele a doenças que vão desde um resfriado até uma insuficiência renal ou diabetes.

Bjo

Luna Sanchez disse...

Que cara corno é esse, meu Deus???!!!

oO

Eu odeio morango e tudo que é feito de morango mas defendo o teu direito de comer um, dois ou três pacotes de Trakinas de morango no ônibus sem que venha um idiota dar palpite! Ponto final!

\o/

Beijo, beijo.

ℓυηα

Déia disse...

Amooo traquinas de morangooo e eu mataria se alguem as tirasse da minha mão.
O cara é magro? pq folgado eu sei que ele é kkkk e no mínimo queria suas bolachas kkk pra comer depois! kkkk

bj

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, até eu aprendi que não deve sacanear uma mulher TPM, fato.

Mas pessoa sem noção mesmo.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Luciana Fiel disse...

Mandica...loucaaaaa !!!!
Ammoooooo !!!!