Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A dona da casa

Todo mundo sabe que eu sou a pessoa mais desastrada do Universo e a mais metida a sabichona ( cof, cof, cof) também....

Cresci em uma casa de mulheres, minha vó, minha mãe e eu...então, fui acustumada a não depender de homem pra nada....tipo,serviços gerais e não esperar ninguém me buscar em canto algum, de modo que vou e volto dos lugares sozinha (exceto a casa da Deia) com a maior facilidade...Quando viram, já fui e já voltei.....

Precisa trocar uma lâmpada? 
Precisa instalar um chuveiro?
Pregar quadros na parede?
Matar uma barata?

é comigo mesmo!!! Amanda se apresentando!!!! 

Dae que quando me separei, desmontei todos meus móveis e remontei tudo sozinha, tudo bem q ficou meio capenga e a porta do guarda roupa caia toda a hora, mas neh? eu tive  a iniciativa....e fiquei me achando o macho fodão da história..tipo: Se um babaca mentalmente defasado pode, pq eu, q sou mulher, superior e mil vezes mais inteligente ( isso é comprovado cientificamente) não posso?

Enfim, agora eu sou a Dona da Casa...e to adorando ter que me virar sozinha,fazer minha própria comida e comer minha própria comida,escutar a musica que eu quero, na hora que eu quero, ficar pelada, andar pelada, cozinhar pelada, assistir TV pelada.....uma liberdade que só vendo!!

Tenho que fazer um monte de coisa, colocar o espelho do banheiro, colocar as prateleiras na parede para meus livros, e colocar uma tela de proteção contra baratas e outros animais (que espero em Deus que não sejam ratos) não invadam meu lar,trocar os espelhos de luz, colocar os lustres e por ai vai...

Como dizia a Jenny: Sou pau pra toda a obra!!! 

Tudo bem, estou acostumada..mas eu não tenho nenhuma ferramenta o que complica um pouco minhas tarefas....fui a um depósito e com ar de superioridade pra cima do vendedor, comprei uma chave philips e uma de fenda, um alicate e fita isolante

Semana passada fui tentar arrumar meu ferro de passar roupa, que a tempos tinha pipocado o fio, e eu encostei e usava o da minha tia......

Caliel me disse: Sabe como consertar?

- Claro que sei, é só descascar os fios, cortar a parte queimada , juntar e passar a fita isolante.....

- então tá!

Foi o q eu fiz....maior capricho, liga na tomada e nada da porra do ferro esquentar...
desencapa tudo de novo e inverte os fios....liga na tomada e....pega fogo no fio..pega fogo no ferro e ainda queima a tomada.....

Depois, obvio que os meninos me zuaram até:

- é mãe, se tivesse que consertar ferro pra viver, morria de fome......


Vai sabichona.....








5 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é isso.
Sou do tipo bom-brio tb, e entendo de todos os tipos de assunto.
Desde concertos em geral até culinária francesa...
Somos tipos raros de mulher... hehehehehehehe


Adorei o post.
Kisses
Thaty
Pedaços do Cotidiano

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, mesmo sendo um pouco desastrada, desejo que consiga deixar a tua casa do jeito que você quer (se ajuda de seres de duas patas masculinos).

Nota, eu sou um dos seres masculinos de duas patas...

Hua, kkk, ha, ha, eu sei, sou sem noção.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Unknown disse...

kkkkkk essas ferias tao te fazendo bem ein????

Paty disse...

bah eu sou do tipo desastrada..
q ñ gosta de cozinhar e ñ sab...
e ainda uma baita preguiçosa...

ñ sei fzr qse nd...
coisa de luz e chuveiro e tal e td c/ meu marido. pois ele era eletrecista ;)

ms eu ñ me meto... rsrsrs

bjinhus

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tb sou uma negação! kkkkkk, mas admiro sua coragem de pelo menos tentar kkkkk

Vc é demais! "SUA LINDA"

bj