Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Volta pra casa....

Estou triste , pq uma tia minha que eu amava muito faleceu...

Ela sofreu um infarto e nem deu tempo de socorrer...Nem sei o que dizer..pq nessas horas de tudo que dizemos, nada ameniza a dor de perder quem amamos.

Ontem, durante o velório, relembrei coisas dolorosas, não tinha como, veio na minha cabeça o dia que minha vó e minha mãe faleceram....felizmente hoje sou mais 'preparada' para esse tipo de situação.

Meu primo está  péssimo e eu sei bem como ele se sente...e isso é dilacerante.

Quando eu morrer, não vou querer velório.....é muito triste as pessoas sofrendo por ver vc ali, pedaço de carne, e passando a mão no rosto, fazendo carinho, dizendo que sentirá sua falta....é cruel ver o fechamento do caixão.
Pode pular essa parte, pra evitar mais sofrimento....

Pior, essa minha tia morava bem perto de mim, e eu quase nunca ia lá....ela sempre me chamava pra almoçar e tal, mas a gente só se falava em festas e ocasiões especiais...Não é culpa, mas é a confirmação do que já sabemos e sempre empurramos com a barriga: Estar com as pessoas que amamos e dizer que a amamos, o quanto sentimos sua falta; mas não é por querer, é só pq achamos que ainda temos muito tempo....se eu não for hoje, vou no próximo fim de semana....se eu não ligar hoje, ligo amanhã.....

A vida é assim e não dá pra mudar o fato que a única certeza é que vamos todos partir, mais cedo ou mais tarde....Que medo que dá  de pensar que vamos nos despedir de muita gente.......

4 comentários:

Unknown disse...

Ai Amanda, sinto muito mesmo por sua perda, posso imaginar o que vc está sentindo, e te desejo muita força que sei que vc tem, para superar isso e ajudar seus familiares. Precisando estou aqui, Bjs!!!

Unknown disse...

Triste essa situacao.
ja perdi pessoas que amava e nao é facil.

Fazia mto tempo que nao via minha vo, antes de viajar fui visita-la, nunca se sabe o que pode acontecer.

Tenta ficar bem!


bjaum

Déia disse...

é realmente triste e muito difícil!
Mas como diz Fernanda Montenegro :
"A vida é uma grande despedida"

Que essa dor diminua um pouco a cada dia! E que sua tia esteja em paz!
É preciso dizer o q sentimos, e vou dizer: amo vc!
bj

Daniel Savio disse...

Meus pêsames pela a tua tia, sei que doe quando se perde alguém amado...

Se cuida menina.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.