Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aeeeee..sou tia!!!!

Agora eu sou Tia!!!!!não oficialmente, pq não tenho irmãos de sangue, mas minha prima irmã Janaina recebeu de Deus , diretamente das mãos dele ( só isso explica a perfeição) a linda e amada GIULIA!!!!


Ela nasceu sábado e é delicada, pequena, uma bonequinha!!!!


Eu ganhei uma caneca de tia, e já que a Jeanne, tia de verdade vai ser madrinha e provavelmente não será chamada de tia, então o posto oficial é meu e ninguém tasca!!!!


Uma menininha!!!! Sempre me vejo a voltas com bebes meninos, os meus,os bebes das amigas...como tá nascendo homem nesse mundo, e eu já dei minha contribuição e bem dada,diga se de passagem, dois gatos lindos e cheirosos para o mulheril....Agora uma garotinha!!! to caindo de amores, apaixonada , rendida aos seus encantos!!!


Olha q lindas  as lembrancinhas ..eu e Jeanne q fizemos!!!! encomendas, tratar aqui!!!




Seja bem vinda, minha sobrinha amada!!!!


Quando tiver as fotinhos dela fora do barrigão, postarei!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que legal, nao vejo ahora de virar tia!

Anônimo disse...

O que é a corujice, não é??? Poderia dizer que é um joelhinho perfeito... rsrsrsrsrrsrsrsrs
Parabéns, Titia!!! Sou tia de dois sbrinhos lindos... que não são de sangue, mas que eu escolhi, assim como a minha irmã... muito embora eu não seja assim uma tia tãããão presente, amo muito e sei como é bom ser tia!!!!!
Beijos, Tartá!!! Ah, vc conhece meus sobrinhos? Acho que não, né??? rsrrs

Daniel Savio disse...

Parabéns tia (coruja)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade, mas está indo para a Déia o teu presente, ai tem de combinar de pegar com ela, ok?

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Thatá disse...

Ai que lindooo. Eu amo criança, amo muuuuito, um dia quero ter os meus, mas ainda não, ne? Sou meio "nova".. haha
Ai posta sim, adoro foto de bebê! Tô vendo que tu é uma tia coruja hein. hehehe

bjinho