Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amanda em várias versões:

Olha que legal esse site, http://www.yearbookyourself.com só upar uma foto sua e ver como vc ficaria nas décadas passadas...Sim eu não tenho nada pra fazer..


Olha só o resultado: 
                                                 1952 
1954:Adorei esse visual 
                              
1972:Gente, fiquei a cópia da minha mãe..ela tinha óculos iguais a esse hahaha
1976:
1982:è muito cabelo pra uma pessoa só
1986: Nunca , jamais eu usaria esse penteado...

1996: Fiquei parecendo uma professora q eu tive....hahahaha

Ah..eu me divirto com tão pouco....

5 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou linducha nas fotos...ainda bem q estamos em 2010, senão nenhum passarinho pousaria nesse ninho kkk

to rindo muito aqui...
Adoro me divertir com pouco kkkkk

bj

Amanda disse...

Ai q maldade! até q eu fiquei bunitinha em algumas vai....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cada coisa... penteado pequinês, penteado poode na janela... rsrsrsrs gostei!!!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, maldade Déia, pura maldade...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.