Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amanda e a Corda

Li no blog da Debor@h que ela tá pulando corda e que é um ótimo exercício e tals, achei muito foda essa idéia, pq vc não precisa ir pra uma academia e ficar vendo gente sarada flertando e usando os equipamento para fazer poses de cunho sexual para homens igualmente sarados, enquanto vc tá lá morrendo gorda e sozinha..eu sei disso, pq eu já trabalhei em uma.....e Tb pq no meu bairro, sem condições de fazer uma caminhada sem ter seu tênis, celular, mp3 surrupiados..enfim, achei a idéia da corda simplesmente GENIAL.




Pensei acá com meus botões que não se fecham mais: Puxa, eu pulava muito qnd era criança, vai ser, tipo, muito fácil e divertido, eu era a melhor, pulava até a "Pimentinha" e sempre ganhava " O homem bateu na minha porta"...( hoje em dia, homem batendo na minha porta, só se for crente ou cobrador)

Dae que eu comprei a tal da corda....

1º dia: a corda olhou pra mim, eu olhei pra ela...
2º dia: resolvi pular..dei dois pulos e senti falta de ar....ok..desacostumei, to sem preparo...amanhã eu tento mais
3º dia: Q q eu ia fazer hoje mesmo? ahh..a corda....amanhã , sem falta
4º dia: Puxa, essa pizza tá uma delicia....espera aí, tem chocolate de sobremesa...hum hummmmmm!!!!!

Força de vontade teu nome é Amanda.


7 comentários:

Debor@h disse...

Hahha Putz Amandita deixa a corda de lado amiga pq eu tô com inflamação no joelho por causa da bendita haha tô agora andando que nem pata haha até escrevi hoje no blog haha

http://designndo.blogspot.com/2011/03/sem-querer.html

Não escuta os outros não ahhah eu tava pulando 30 minutos por dia de corda todos os dias por umas 3 semanas e ai quebrei ahhaha É melhor caminhar mesmo ou quem sabe fazer exercícios em casa com um dvd legal que nem eu faço as vezes heheh Beijão, saudades...

Madame disse...

Eu adoro ver gente malhada e bonita na academia, me sinto socializando...do jeito que sou nao dou pra ficar pulando corda nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

bjus e coragem|!

Amanda disse...

Gente, ainda bem q vc me desanimou antes de eu começar..kkkkkkkkkkk

Mente Hiperativa disse...

Confira o novo endereço do Mente Hiperativa:

http://mente-hiperativa2.blogspot.com/

Bjo

Andrea disse...

kkkkkkkkkkkkkk eu tinha me empolgado e ja desanimei tb kkkkk
Pra gente da minha idade, só exercício na água kkkk
bj da véia

Luna Sanchez disse...

"Senhoras e senhores, dêem uma rodadinha..."

Ahahahahaha

Só tu mesmo, mulher...só tu!

Beijo!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, parece eu com a esteira da sonda, mas consegui caminhar alguns dias sim (mesmo fazendo a limpa nos lanches e tal)...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.