Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

No balanço do Busão- na fila

Ontem, saí do escritório soltando fogo pelas ventas....tudo me irritava, uma chuva mostra, trânsito, pessoas lerdas q andavam na minha frente..tudoooooo...eu já tava até rosnando pra algumas pessoas, empurrei um cara que teimou em andar q nem lesma na minha frente, e eu tentava ultrapassar e ele ficava na frente..uma hora perdi a paciência: SAI DA MINHA FRENTE, LERDO!!!!


Metrô lotado, abafado, todo mundo meio molhado, com guarda chuva pingando nos pés, meu celular sem bateria, eu morrendo de fome, cansada e com dor de cabeça....


Fui esperar o ônibus, e a fila estava quilométrica, abri o guarda chuva..na minha frente, dois meninos de uns 17 anos conversavam, se empurravam, riam alto.....de repente surgem mais uns 7 adolescentes amigos e perguntam se eu me importo que eles "furem a fila"


- Não, não me importo, desde q vcs deixem eu passar na frente....
- de boua, tia


BIG, BIG MISTAKE!!!!


- Tia é a senhora sua vó!


muitos risos dos adolescentes


GRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


Juro pra vcs, eu estava com vontade de chorar de tanto ódio...


Duas mocinhas com fogo na perseguida, estavam no grupo, e toda hora sacolejavam o guarda chuva e lógico me molhavam as costas...resolvi respirar fundo e andar um passinho pra frente, lembrando q eu já tive 16 anos e evitando matar as pobres coitadas de franjas nos olhos...


E nada do Busão aparecer....


Elas pensavam que a fila tinha andado e também deram mais um passinho e a cada risinho histérico, mais Amanda sentia pingos nas costas.....


- ESCUTA AQUI, BANDO DE HISTÉRICA, EU TO NA MINHA ANDANDO PRA FRENTE PRA VCS NÃO ME MOLHAREM, DA PRÓXIMA VEZ QUE VCS ME MOLHAREM EU ENFIO ESSE GUARDA CHUVA NO SEU RABO E APAGO ESSE FOGO RAPIDINHO.....


Eu devo ter sido muito ameaçadora e minha cara devia tá muito desfigurada, pq elas ficaram muito assustadas e calaram a boca para todo o sempre.....

9 comentários:

Anônimo disse...

Se um dia vc apanhar na rua eu vou entender pq!!! rsrsrsrsrsrs

Amanda disse...

Até parece, eu apanho, mas bato mais!!kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkk adorei, ta parecendo a madame aqui, loka da buceta kkkk.

Amiga passei por isso esses dias de chuva e vc ta certa.

Déia disse...

kkkkkkk

Era tpm? ou a boa e velha irritação de dias chuvosos?
Acho q é saudade de mim rsrsrs
bjs, to com saudadeeee

Daniel Savio disse...

Espero que o teu humor melhore =P

Mesmo com agua vermelho e tendo a fama de lerdo (envolve o mistério que mandei para ti) =P

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Luna Sanchez disse...

Amandinha, me dá um autógrafo? \o/

Beijocas!

Daniel Savio disse...

Pessoa, tem algo vermelho e meio lentinho com a Amanda para ti =P

Hua, kkk, ha, ha, se cuida (e sou do mau mesmo por deixar o pessoal na curiosidade).

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Amanda disse...

Poxa Dani..ela não quis me contar!!!!

Tathi disse...

Um dia eu ainda vou ser como vc!!!!!!! hahahahahahahahahaha