Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Das coisas que eu odeio....

Não é segredo pra ninguém que eu odeio comprar sapatos, é tanto odio dentro do meu ser q nem sei....Acho que na outra encarnação eu era sapateira e devo ter perdido as dez unhas das mãos trabalhando.....


Eu tenho 11 pares de sapato: 1 de trabalhar, 1 sandália aberta vinho, 1 sandalia de cobra de balada, 2 sandalias Anabella, 3 rasteiras, 1 bota e 2 Converses


Dae q eu tava aqui com meu sapatinho de todo dia e o danado me fez o favor de quebrar o salto....Na hora já pensei


"Ai q odio, sapato filhodumaputa, vou ter q gastar dinheiro e perder meu horário do almoço pra ir comprar sapato"
Até pensei em ir no sapateiro, mas o coitado já tava todo ralado na frente, não tinha mais concerto mesmo...
A moça que trabalha comigo me emprestou um chinelo e lá fomos nós, ela , empolgadíssima , pq poderia me usar como desculpa pra comprar uns 2 pares...


Rodei q nem barata tonta, e todas as lojas q eu entrava só tinham aqueles sapatos tipo "tubarão" com o bico mais levantado, que eu acho horroroso, ou muito altos, ou sem salto nenhum, ou com flores e laços no bico...


e eu ficando nervosa, e o horário do almoço passando...


Depois de umas 5 lojas visitadas, voltamos a 1ª loja( lógico) e eu escolhi uns tres pares para experimentar...


- Moça, qnt vc calça?


Poker face!  achei q era um maniaco dos pés, mas ele me explicou q estava comprando para a esposa e queria ver como ficava no pé


Eu, nessas alturas, já estava completamente fora de mim....


- EU ODEIO COMPRAR SAPATO! SÓ NÃO ANDO DESCALÇA PQ TEM MUITO COCO POR AI.....


-Nossa, é a primeira vez q escuto uma mulher falar isso, mas..vc pode experimentar pra mim, por favor?!


- Pede ali  pra minha amiga.....- Quando eu me virei para indica-lá,  ela parecia estar no paraíso, seus olhos brilhavam e ela experimentava sapatos com a velocidade da luz, uns cinco por minuto.....


E lá foi o homem atras dela, q prontamente atendeu o pedido, e ainda desfilou pela loja fazendo pose e tudo....


No fim, comprei um tipo boneca, bico meio redondo, salto médio, preto, sem detalhes....Minha colega comprou 3 pares....e saiu feliz da vida da loja, enquanto eu reclamei a tarde toda o fato de gastar tanto reais com um pedaço de couro estúpido....


Vai entender as mulheres!

Nenhum comentário: