Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Querido diário!

Querido Diario:


Hoje eu encontrei aquele vizinho bonitão que eu paquerava sempre quando morava no outro prédio...lembra que te disse que uma vez ele me chamou pra tomar um café no apartamento dele? e que eu não fui, porque estava namorando? então, esse mesmo...digo isso, porque um homem solteiro, que mora sozinho, convidar uma vizinha pra tomar café, assim, do nada, é de se imaginar coisas neh?e vc sabe que eu tenho a imaginação muito fértil..então, achei melhor deixar pra lá..


Ai, hoje,depois de mais de 4 meses sem vê lo, eu encontrei com ele, e adivinha?? ele me deu o telefone dele e me cobrou o "café", disse que eu fiquei devendo a ele...Pode isso?? Hihi..fiquei super empolgada e depois na hora de se despedir, ele deu um tapinha na minha...na minha..bunda....que sem vergonha neh?


E agora to solteira, é uma possibilidade a ser considerada, o que você acha?
Porque está me olhando assim, diário???
...
Ok..na verdade, assim..eu não encontrei com ele, eu o vi, saindo de uma loja e discretamente chamei por ele....q? ta bom..eu gritei...


na verdade, ele não lembrou de mim na hora, tive q tirar os óculos escuros e dizer: sou eu, a vizinha do café???lembra???


na verdade, ele não deu o telefone pra mim, assim..ele deu pq perguntou se tinha algum ap vago no meu novo prédio..mas foi tipo, uma desculpa neh? não? podia ser tá?


e bem..na verdade o tapa não foi  na bunda, foi nas costas..mas chegou bem perto...


e pra dizer bem a verdade, ele não me chamou pra outro café....ah que que é?..só florei, deixei a coisa mais bonita, q q tem???


Quer saber, nem foi o vizinho bonitão..foi o Zé, o zelador do prédio,que queria q eu fosse lá pegar um monte de conta q chegou....


Vc sabe q eu tenho imaginação fértil neh?

4 comentários:

Helô disse...

Ah, vai... Deixa o Zé pensar que é o vizinho gostosão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ô tartaruga doida!!

Luna Sanchez disse...

Poxa, eu já tava em cólicas aqui, amando muito a história, Amandinha...

=\

Droga, o mundo é feio, bobo e chato.

=*

Mônica Bif disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BAHHHH estraga prazeres, já tava começando a gostar da história do Bunitão do Apê, kkkkkkkk. AMEI! Bju.

Daniel Savio disse...

Espero que a tua imaginação seja recompensa com sonhos reais...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.