Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Parabéns!

Parabéns....


Vc conseguiu me perder ...sabe, por alguns instantes achei que você não seria tão burro e não me perderia, não deixaria isso acontecer.
Parabéns de verdade, tenho que te parabenizar porque você fez um belo esforço, temos que reconhecer, afinal.
Você mentiu, enganou, foi baixo e mesmo assim não parecia mesmo que eu ia embora....quando eu estava prestes a ir mesmo, todo seu trabalho  ia por água abaixo , num gesto, num telefonema, num carinho..qnd vc abaixava a guarda e demonstrava gostar um tiquinho de mim, eu sempre ficava pq achava q no fundo, no fundo, vc não queria me perder tanto assim...
Mas ai, vc se esforçou mais..e aqui estamos nós...vc perdeu e eu ganhei...
Ganhei esporros das minhas amigas ( que sempre me alertavam sobre o qnt vc queria me perder), ganhei olhos inchados e orgulho ferido, ganhei um coração partido e ganhei certezas...a certeza que cada um merece ganhar ou perder exatamente como acontece.Então se você acha que me perder é uma coisa bacana pra você, mas ainda será pra mim que ganharei abraços das mesmas amigas,  um orgulho novinho em folha e um coração refeito pronto pra amar novamente.
Se você ainda não se deu conta do que acabou de perder, vou te dizer: Vc acaba de perder uma MULHER, comum, devem haver milhares como eu, lindas, divertidas, que vão atrás do que querem, carinhosas,honestas e que jogam limpo, e com milhões de defeitos...mas eu, sabe, eu gostava mesmo de você..então você acaba de perder uma pessoa que gostava de você, que esteve do seu lado no pior momento da sua vida, mesmo que você não pudesse ver, que acreditou em você, que ria da suas piadas, que achava seu sorriso incrível, que escutava seus problemas, que teve paciência de contar a mesma história um zilhão de vezes, que se entregava pra você sem jogo nenhum... digo no passado, e veja bem, talvez demore um pouco pra passar esse "gostar", mas é no passado, pq já não tem mais nada pra você no presente.
Talvez você queira se defender, dizendo que não mentiu, que deixou claro as regras desde o início..pois bem, ta no seu direito se defender, mas o que você não sabe, é que as regras mudam, e que os sentimentos não obedecem regras e que não ter um compromisso com alguém, não significa não ter cuidado e respeito pelos sentimentos dessa pessoa. E foi no que você mais acertou, você nunca teve cuidado comigo, sempre dizendo as piores coisas nos momentos mais ruins.
Pois bem ..conseguiu o que queria e nem venha me dizer que não, pq entende-se que quando uma pessoa quer algo, ela faz de tudo para manter  e quando não quer, se esforça na mesma intensidade em não querer, e você se esforçou e agora eu estou fora!
E é só isso que vou dizer sobre esse assunto. Parabéns!!!

7 comentários:

Adri Ferreira disse...

Uma coisa eu posso te dizer com certeza Amanda, VAI PASSAR! =)
A gente fica um poko insensível, mas depois volta ao normal. O mais importante é não esquecer tuas qualidades, teus encantos, tua capacidade de dar a volta por cima.

Conte comigo.

Bjo

Amanda disse...

Adri...uma semana q te conheço e já sou tua fã!!!

beijos!

Unknown disse...

Olha Mandinha eu passei por tudo isso e posso garantir que quem perde é ele...a mulher quando ama se entrega,se da de corpo e alma e so um completo babacao pra perder uma mulher assim.
Se valorizar é a melhor coisa,pena que so aprendemos depois de um banho de agua fria ne?

Fica bem.

bjus

Luna Sanchez disse...

Congratulações a esse idiota, filho da mãe!

=\

Agora vamos sair as três pra beber e sensualizar por aí porque felicidade (também) é isso : \ooo/

Beijos, Amandinha. Tem colo aqui, sempre que precisar, viu?

Mônica Bif disse...

Bah guria, sei bem o que é isso, mas olha só, mesmo agente se descabelando toda e parecendo que no lugar do coração da gente ficou um buraco negro, acredite, o sol da Primavera quebra qualquer gelo, aquece nossa alma, vc vai sobreviver! Isso passa, com toda dor que vc tá sentindo no seu coração, tudo passa, cabe a vc transformar essas lágrimas em pérolas, assim como as ostras, transforme essa dor, essa ferida, esse grão de areia que lhe inflama, em uma jóia preciosa, aprenda a lição, chore um monte, depois perdoe e se perdoe tb, e vista seu melhor vestido e aproveite o calorzinho da nova estação, sempre é tempo pra recomeçar, renovar, re-acreditar, em vc mesma, que vc é capaz de ser feliz, de amar e ser amada verdadeiramente, por alguém que realmente te mereça e te valorize, que te ame e te aceite do jeitinho que vc éh, que te complete, não aceite menos que isso! Bora, que a vida é bela, e ela te espera pra vivê-la intensamente com seus melhores sorrisos, suas melhores pérolas e suas melhores histórias! Bju Flor!!!

Déia disse...

Bem feito....talvez ele nunca perceba a mulher que ele perdeu...ele é miope demais pra enxergar um palmo a frente do nariz!
Te amo, conte comigo.
Deia

Daniel Savio disse...

Ele não te merecia, fato =P

E você é incrível pessoa, nada de se desmerecer, ok?

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.