Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Querido Diário #2

Querido Diário


Eu já te contei do gatinho q tem lá na firma e vive me dando condição? Nããããooooooo?? pois bem..é um carinha bonito toda vida, carequinha e com umas pernas q vou te contar q me imagino sentada naquelas coxas, toda vez q olho... Vc sabe q tenho a imaginação fértil...enfim...esses dias ele me beijou!!!! e nem adianta me olhar com esse jeito, pq dessa vez é bem real....


Quê?ahhhh, ta bom....na verdade, não foi um beijo , assim, beijooooo...foi um selinho..mas ainda sim, não deixa de ser um beijo....


Era pra ter sido um beijo no rosto, mas ele desviou e me beijou na boca...q q eu podia fazer, ali, indefesa e totalmente inocente, nem esperava..apesar de já ter imaginado como seria um beijo dele vaaaarias vezes.....sabe como é..imaginação fértil...


....


Nossa Diário, vc não acredita em mim mesmo neh? Credo...


O principal é q de fato teve um beijo...bem, na verdade eu q virei o rosto, mas não importa e ponto final.


E agora o q foi? tá, tá ..OK, vc venceu...não foi na boca, foi bem no cantinho..podemos considerar isso como boca, não? é..não.


Ah, e ele nem é tão gatinho assim..e não é carequinha..é calvo....e tem pancinha de cerveja....


Diário, vc me conhece..eu tenho a imaginação fértil...






3 comentários:

Helô disse...

Querido diário, a vida é minha, o diário é meu, a imaginação é minha!!! Vc quer ser feliz ou quer ter razão????

Luna Sanchez disse...

Eu adoro as limonadas que tu prepara com esse saco de limão azedo que a vida te dá, Amandinha...ahahahahaha

Coisa linda da tia Luna!

=D

Beijos!

Daniel Savio disse...

Haham, acredito que havia a inocência (eu não tenho a inocência, por consequência, não acredito que outros sejam inocentes)...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.