Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

No balanço do busão

Pois então....
Ontem estava eu, de boua na lagoa...qnd sundelly  entra no busão, um cara q eu paquero(e q  me paquera tb)há mais de um ano e q nunca mais tinha visto...

Só q neh? tava lotado e o pobre rapaz não conseguiu chegar perto de mim, q estava sentadinha, nos últimos bancos , ele só conseguiu passar a mochila por cima de umas 5 cabeças que eu gentilmente , sem segundas intenções, me ofereci pra segurar.Infelizmente, outras duas pessoas acharam q eram com elas e eu tive que segurar além da minha bolsa, a mochila do gatinho, mais 2 bolsas e 1 guarda chuva....

Ai, eu q não sou nada ansiosa..mandei uma mensagem para Heloisa ladra de namorados da infância:

Segue a prosa:

 A:Gatinho no bus

H: Leva ele pra casa

A: neh? to precisando mesmo.Ai como ele é gato!!!

H: Cade ele que não tá conversando com vc??

Pausa - nessa hora vi o cara q tava sentado do meu lado, tava lendo as msgs , tanto as q eu escrevia, como as respostas..Percebi, pq ele olhava pro gatinho, olhava pra mim, lia as msgs, e dava risadinhas bobas....

voltando as msgs:

A:Tá em pé e eu to sentada, o bus ta lotado....

H: Tendi. comi peixe hoje, eca. Tá no meu estômago até agora.

H:E cadê o "Fulano"??????

A:Disse que tava enrolado e que me ligava depois que saisse do job

H:menino dificil

A:neh? mas como eu já te disse...não vou mais correr atras de ninguém..

H:Então, ele que venha. Te leve pra um jantar a luz de velas, ao som de violinos.Depois te leve pra um HOTEL te faça sentir como uma princesa.cansei de imaginar

A:Eu tb, já to até tenho sonhos about.

H:kkkkk kkkkkk kkkkk

A: Sério. Tá foda

H:To pensando em criar um blog. Missão desembarangar antes dos 30, Será que eu consigo?E será que me estimula?

A:Já vi vários blogs sobre.....to fuuuuu então neh? faço 30 daqui dois meses

H:Já to desesperada com tanto caranguejo

A:? não entendi

H:Eu fui escrever baranguice com o dicionario do cel . escrevi caranguejo kkkkk celular burro.

Pausa: nessa hora o cara q tava lendo as msgs..deu uma risada alta....


ai eu escrevi:

PARA DE LER MINHAS MENSAGENS.PORRA

liguei pra Heloisa e terminamos a conversa sobre que já tinha everedado para outra temática..

O gatinho??? por motivos de força maior, tivemos nosso encontro marcado pelo destino adiado devido a superlotação....


5 comentários:

Helô disse...

BARANGUICE = CARANGUEJO... vai entender essas tecnologias... kkkkk kkkkk kkkkk kkkk

Luna Sanchez disse...

O carinha que lia as mensagens não era pegável, Amandinha?

oO

Beijos.

Amanda disse...

Luna..não. não era....kkkkk

Tathi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!!!!!!!!!!

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, só rindo, mas tem gente abusada mesmo (nota, também sou curioso e por isto teria um comportamento parecido com o cara)...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.