Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O dia que você nasceu

O dia que você nasceu foi comum para milhares de pessoas, as pessoas sairam de suas casas pra irem trabalhar, outras tantas voltavam pra casa, motoristas dirigiam, crianças iam pra escola, carteiros entregaram cartas, o padeiro fez pão, os restaurantes estavam cheios, havia filas nos bancos.....


Mas pra uma pessoa, foi o dia mais feliz de toda uma vida....uma pessoa em especial, sentia  a felicidade percorrer o corpo, a esperança se renovou e ela pode ouvir os anjos cantando...


Essa pessoa sou eu....meu mundo antes preto e branco..ganhou cores e minha vida, antes sem som...ganhou choro, risadas e música....








Eu te amo tanto, tanto.....


Vc é, sem dúvida é o homem da minha vida... 


Você é um ser humano especial, você é o anjo que me guia, e seu olhos..iguais aos meus, são a minha luz!


Mais que mãe e filho, somos almas gêmeas, amigos e confidentes....nosso tempo é pouco, mas o amor é grande e é isso q importa...e um dia teremos todo o tempo do mundo juntos.


Te amo, Catito!!!!! 



5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Não tenho o que dizer.

Mailson Furtado disse...

Bela homenagem...

Crispi. disse...

Já dizia Cazuza: Só as mães são felizes. Lindo esse amor!

Unknown disse...

Um dia sentirei esse amor maior que tudo no mundo!

bjus

Daniel Savio disse...

Bonita homenagem, mas cobre (pelo menos) um abraço dele para ti...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.