Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Noção, a gente vê por aqui!

Sábado passei o dia fazendo faxina, minha casa tava mega bagunçada a ponto de ter lápis de olho na pia da cozinha( usei pra demarcar um futuro furo para o puxa saco) e toda a minha louça,  que consiste em 6 copos, 3 pratos grandes e 3 de sobremesa e 12 talheres estavam sujos. Enfim, bagunçada e suja...fora a roupa pra lavar...
Coloquei meu Dvd de clips dos anos 80 com 93 clips e me joguei na esfregação, eu não tenho máquina de lavar..então aproveito e faço exercícios para os braços ficarem firmes.
Só sei que quando acabei mesmo eram 19:30hs.

Dae, fui filar a janta na casa dos meus tios, que nunca jamais ia sujar minha cozinha recentemente limpa...Chegando lá, mesmo depois de jantar arroz, feijão preto e um peixinho q tava 10, minha prima inventou de ir pegar uma esfirras.
E isso, isso sim, foi uma péssima ideia....

Ela me pediu pra ir com ela, perguntei se não podíamos pedir pra entregar, mas não traziam a maquina do cartão...
Detalhe muito importante: Eu com uma calça leggin preta, mais pra cinza e com o elastico soltando e uma blusa de moletom roxa e chinelo.A blusa não cobria o bundão que fica ainda maior na calça leggin
Detalhe muito importante  2:  Era eu quem teria q descer na pizzaria pq minha prima ficaria no carro de boa na lagoa enquanto eu pagava o mico do mês.
Detalhe muito importante 3: Haviam umas 20 motos paradas em frente a pizzaria, com seus respectivos donos, e mais umas 50 pessoas dentro da pizzaria.

- Ahh não vou descer do carro, nem que me paguem!!!!!!!
- Lá em casa tem sorvete de flocos....
- O q é pra pedir?

Foi me dada instruções sobre a quantidade de esfirras de cada sabor + numero da senha do cartão, da seguinte esclarecedora  maneira

- Pede 7 de queijo, 7 de carne, 3 de calabresa, 3 vc escolhe, a senha do cartão é igual o numero de telefone, só que ao contrario e trocando o primeiro e o terceiro numero (?)

Ai gente, eu fui neh?  Mais preocupada em não mostrar o baú da felicidade do que lembrar a senha do cartão
A sensação que eu tinha, era q todos os motoboys , mais a galeres que tava lá, estavam  todos olhando pra minha bunda na calça cujo elástico solto a blusa não cobria....
Quando chegou  minha vez , lógico q embananei tudo, e não acertava a porra da senha por nada...Mas só de imaginar a cena de atravessar o salão, passar pelos motoboys, perguntar a senha, passar pelos motoboys, atravessar o salão..me deixou tão em pânico que pedi uma caneta pra moça, escrevi o numero do tel na mão e fiz as modificações até chegar na senha.


Noção, a gente vê por aqui.




7 comentários:

Adri Ferreira disse...

Hahahahahahahhahaha!!! As primas sempre fodem com a nossa dignidade!!!!!!

Bjooo

Luna Sanchez disse...

Ahahahahahaha

Morri de rir, sua bunduda comedora de sorvete de flocos!

=D

Adoro tu.

Beijos.

Daniel Savio disse...

Afff amiga, tem de estar sempre com uma lady, pelo menos não corre o risco de pagar este mico empurados pelos parentes...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Luh Guedes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto!!! Cade vc no twt e no meu blog hein!?

Kissus

Luh Guedes
@luhguedes
http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

Tathiana disse...

Cheguei aqui por indicação do meu amigo Daniel. Ele disse que eu ia gostar de conhecê-la.
Pensei que era só eu q lidava com tanta gente perturbada até ler o post "De perto ninguém é normal"... rs.
Beijos.

Helô disse...

Vem cá... sabia que eu tenho esse telefone na agenda do cel?!?!?!?!?! It means... a gente pode sair com o cartão da prima alheia e gastar a vontade pq temos a senha?!?!??!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daniel Savio disse...

Faz tempo que você não posta...

Quero saber o que vai sair da tua mente?

Fique com Deus, menin a Amanda.
Um abraço.