Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

mimimi.....

Mulher  é um bicho inconstante, e incoerente..Nunca antes na história desse blog, isso ficou tão claro.

Não são só as minhas alterações que me fazem perceber isso, mas as mulheres que me rodeiam também estão passando por "inconstâncias"..deve ser o fim do mundo, sei lá.

Minhas decisões já não são tão decisivas, e se ontem eu estava em profunda depressão, hoje estou esbanjando alegria, ontem eu queria uma amor pra vida toda, antes de ontem queria um amor pra noite toda e hoje não quero porcaria de amor nenhum.

E fica a question: que caralhos vc quer da vida? - eu não sei, ou sei , mas daqui cem anos nada disso vai importar mesmo, então q se foda.

To desanimada com o curso de Inglês, mais do esforço que eu tenho q fazer pra chegar na hora, pegar metrô, e um ônibus com 500 nego se esfregando em mim, pegar trânsito, andar um bom pedaço a pé, e ainda chego atrasada toda aula e pego a matéria pela metade, o q eu consigo assistir da aula, não absorvo, pq tô morrendo de fome e cansaço, enfim....tô quase mandando Mr Wizard catar siri no mangue.

Vejo minhas amigas se ferrarem nos seus respectivos relacionamentos, vejo as que estão solteiras se ferrarem tentando achar alguém, e confesso que cansei de tudo isso. Cansei de homem, cansei de tentar fazer dar certo, cansei de me frustar, but..os domingos a noite são punks, enfim...tenho reprimido meus desejos, minha vontade de ligar pro rolinho, PA, peguete, amigo....por pura preguiça do que vem depois ou pior, do que não vem depois...Incoerência.

E vamos falar a bem da verdade: to gorda baleia saco de areia, antes eu engordava bunda e coxa, beleza...agora barriga, braços, rosto , costas, mão..to toda rechonchuda e pior, to em um regime há mais de 2 meses e continuo ganhando peso, já fiz exame de tireoide pra botar a culpa em outra coisa (Ronaldo!)  e não deu nada. Ai, tenho surtos e como o mundo, pq eu mereço esse luxo depois de passar fome e engordar. Além da minha cabeça, meu corpo é incoerente.
Detalhe: Me recuso a comprar roupa, tento fazer minhas roupas de magra caberem em mim em vão, o q me deixa ainda mais puta, além de gorda, brega.

Nunca na vida me senti tão sozinha como agora....e nunca me senti tão bem acompanhada de mim mesma.

Muitas vezes me sinto deslocada, maioria das vezes quando ponho o pé pra fora de casa, como se não me encaixasse no mundo, mas dentro de mim e do meu próprio mundo está tudo encaixadinho. A certeza que sendo inconstante logo isso tudo vai passar. Amanhã quem sabe.






7 comentários:

Recantos e Pensamentos disse...

Nossaaaa! Me identifiquei 100% com o seu texto. Também estou assim, numa incoerência tamanha, o que se há de fazer??? Em alguns momentos e coisas, isso e até bom, especialmente nos relacionamentos...

Bjos

Daniel Savio disse...

Para mim pareceu um momento de desabafo...

Mas todos nós temos algo assim, o meu foi semana passada, na qual estorei com a minha mãe por causa da mania de tudo eu tenho ajudar.

Sobre a tua inconstancia eu não tenho nada mais a declarar.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Amanda disse...

Recantos....mulher é inconstante, é a regra. hahaha..mas a gente tira de letra, ou não.

bjosss

Amanda disse...

Dani..sim, foi um desabafo.

bjosss

Unknown disse...

Oie Amandita, quanto tempooooo, tava com saudades daqui... Eu tb ando sumida dos blogs, sei lá, escrevo de vez em quando no meu e raramente algo pessoal e não tenho mais vontade de ficar visitando os blogs como antes, vai saber... Eu acho que tô depressiva porque tô tentando engravidar e nada ainda uff que saco, mas uma hora acontece haha. Beijossssss!

Juliana Migliorati disse...

Mandinha meu bem, bom eu te conheço pessoalmente e te acho lindona mesmo sabe, deixa de pensar assim se te conforta eu ganhei 5 kg e não me cabe nada rsrsr TO MEGA BREGA rsrsrs... E o pior consegui um emprego que queria daí lembrei depois de combinar até salário quando a mulher desligou o telefone rsrsrs... -Ninguém contrata uma mulher prenha rsrsr... E ó to precisando de grana rsrsrs...
Se te valer de ajuda sou mega inconstante tbm kkkkk... Mas não fica triste não somos todas assim, e vc é linda sua boba, beijãoooo

Sac do Amor disse...

A inconstancia é coisa normal na vida das mulheres ne...eu passei por isso tantas vezes e passo que nem me estresso mais.

O que eu quero da vida? Nem sei rs.

bjus