Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cafas ou Bonzinhos?

 Taí um grande dilema da humanidade.

Os homens dizem : mulher gosta de cara cafajeste, os bonzinhos só se lascam.
As mulheres perguntam: pq eu só gosto de cara cafa?

Primeiro vamos as definições, pq pra mim  EDUCADO é diferente de BONZINHO e GROSSO é diferente de CAFA.

Bonzinho: é aquele cara que te liga 5 vezes por dia pra saber se vc tá bem, ele te cerca por todos os lados com medo de alguma coisa te fazer mal, ele fala baixo, manso, diz q vc é linda toda hora, que não viveria sem vc, adivinha o que você quer pedir pra comer, escolhe o filme, a balada, o restaurante,a viagem,  está sempre bem vestido, cheiroso, ele liga pra mãe dele  pra avisar q vai passar a noite fora, é preocupado com seus problemas, te ajuda a resolver, aliás, quer resolver os problemas da família dele, da sua família, dos amigos, está sempre disposto a  ajudar no que for preciso, que acredita em tudo que vc fala, que te serve vinho, te dá flores, e seu amigo pra todas as horas,
O Bonzinho te pega por aí, é esse jeitinho que ele tem, todo amorzinho que te desmonta, aquele olhar de interessado em você e não no seu decote( q ele olha qnd vc está distraída)que te faz pensar em como ele é especial...o bonzinho  faz amor e não sexo (pelo menos é o que ele te diz) , vinho, música de fundo, todo um clima.. ele te faz carinho, carinho, carinho e que quando vc vai contar pra suas amigas vc diz: ele não é um fofo?

                                         Quem viu esse filme? tipico cara bonzinho q se lasca

Um amigo (que joga nesse time) me disse o seguinte:


"Acho que é o cara que acha que a pessoa com quem ele sai será a última da sua vida
ou seja, a eterna busca do amor
mas não acha que tratar uma mulher com indiferença vai fazer conquistar alguém,
que faz o máximo para ser indispensável na vida de alguém
que acredita em todas as desculpas....
que acha que se sanar todas as dificuldades impostas a um encontro....a garota vai aceitar o convite,
bonzinho é aquele que pensa primeiro em não magoar a garota do que a si mesmo."


Cafa: O cafa é aquele que te liga uma vez por semana, pra te chamar pra sair, está sempre com a barba por fazer, cabelo meio despenteado. O cafa tem um jeito próprio de falar, voz firme e segura, em vez de falar alto, fala baixo e no seu ouvido.
Ele te trata bem , é atencioso,educado, faz de tudo para que você se sinta especial só que em vez de te chamar de bonita, diz que vc tá um tesão e que não pode viver um minuto a mais se não tirar a sua roupa agora. Ele não presta atenção no que você fala, e sim na sua boca, mas grava uma ou outra coisa, pra usar depois e dizer q se importa.Pra ele , as mulheres são a coisa mais importante e geralmente esse tipo não dispensa nenhuma, qnt mais melhor....ele vai acumulando, se vc descobrir, vc q sabe se aceita ou não, mas ele nunca vai te dar um fora.Ele sabe como tratar uma mulher, pq ele gosta de mulher, e como gosta.Ele não é seu amigo, não quer falar de problemas, o que ele quer é te pegar e só.Ele é apaixonado por todas e a seu modo faz com que elas se sintam a única.Ele não perde tempo com vinho, música e blá blá blás...ele te joga na cama e faz o serviço.
Quando você vai contar pra suas amigas você diz: ele não é um gostoso?






Enfim, Eu adoro os dois tipos, é homem neh? e em tempo de crise  não estamos  podendo "escolê" muito. brincadeira.
Acho que tem que rolar um equilíbrio, pq cara muito bonzinho as vezes é chato pra cacete, e dependendo do tipo chega a ser paternalista. O cafa as vezes cansa com essa história de sedução 24hs, pq tem hora q vc quer desabafar, ser ouvida, quer dormir de conchinha, quer alguém que te ajude...O problema, é que os bonzinhos não entendem que a mulher gosta de ser tratada como mulher no sentido mais pratico da palavra e não como uma coisa frágil que pode quebrar a qualquer momento e que não somos capazes de resolver a nossa própria vida.

Do mesmo jeito que não tem quem aguente mulher que não larga do pé do cara, e o trata como criança, ou que deixa tudo nas costas dele ...E sem falar naquele velho ditado que parece ser unanimidade: De dia uma dama, de noite puta na cama.
Acaba que é a mesma coisa: Queremos um cara que nos trate bem até a pagina dois, depois pode jogar na parede e puxar os cabelos...

Tem gosto pra tudo, acho que tem mulher que prefere ser tratada que nem bibelô e tem quem goste de uma pegada mais forte, tem quem goste de mandar (ai entra o tipo paspalho mesmo) e quem gosta de apanhar (grosso ou machista). O que vale é ser feliz , viver e se conhecer pra saber do que vc gosta. De como gosta de ser tratada, se não tá feliz  ou se acha que só atrai cafas, mude de atitude, pq o igual atrai o igual. Não adianta reclamar , pq só fazem com a gente o que permitimos.

Homem grosso e machista ninguém merece, portanto se você se atrai por esse tipo, caia fora e reveja suas atitudes  e o pq foi se envolver com um escroto cretino.

A natureza da gente ninguém muda, amadurecemos e as escolhas mudam. Nada é definitivo, o que não dá é pra colocar a felicidade nas costas do outro,sentar e ficar esperando o outro mudar. Mesmo pq  relacionamento não é garantia de felicidade, assim como sexo não é garantia de orgasmo.  Dá pra ser feliz e gozar sozinho ;p

Me respondam: Qnts vezes um bonzinho, aquele seu amigo q vc nunca quis pra não estragar a amizade se mostrou um verdadeiro cafa na hora do vamo vê e te levou nas nuvens e qnts vezes aquele Cafa que prometeu te comer assim, assado, cozido e na hora de mostrar serviço, necas????

E vcs? Gostam de bonzinhos ou cafas?????












6 comentários:

Daniel Savio disse...

Infelizmente, nada desse mundo me faz pensar que a mulher goste de um bonzinho (vulgo péssimo gosto para os cafas)...

E feliz páscoa Amanda e para todos que você ama.

Fique com Deus, menina.
Um abraço.

Adri Ferreira disse...

Perfeito!! Eu atraio os cafas.. preciso urgentemente mudar minhas atitudes. hauahuahuahuauah!

Beijoooooooo

ju-siqueira18 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei as dicas Amanda, qdo chegar minha vez já tenho uma ideia de como são. :)

ju bôtto

Tathiana disse...

Homem é smepre bom e depende da fase. Geralmente prefiro os bonzinhoa. Mas acho q tive a sorte de encontrar um bonzinho gostoso! rsrs.
bjs.

Amanda disse...

Daniel..já conversamos sobre isso neh?
Tem que ter equilíbrio.

bjosss

Adri....

Garota esperta! :)


Ju

Tudo na vida é informação.


Tathi...sortuda vc,gata!! como eu sempre digo, o ideal é meio a meio....kkkkk


bjos mil pra vcs!

Unknown disse...

Que tal um bonzinho com cara de cafa?