Então, tomei vergonha na cara e comecei uma dieta pra valer, to há uma semana sem comer nenhum tipo de carboidrato e pra mim, parece q faz anos luz q não como pão com manteiga. Ta difícil. Mas eu to decidida, fora o pãozinho na chapa, o q eu mais sinto falta é arroz com feijão, ainda mais que eu não tinha o habito de comer salada, tem uns dois meses q comecei a deixar o prato mais verdinho, ainda to me adaptando.
Pior é que tenho recebido muitos elogios, dizem q eu to mais "encorpada", q eu fico mais bonita gordinha, até de gordelicia já me chamaram :o e pelo amor neh? q tipo de elogio é esse?
Quero fazer um antes e depois...pra vcs terem uma idéia de quão enorme eu estou:
Gravidez do Caliel:
47kg no 1º mês
56kgs no 7° mês ( ele nasceu prematuro)
Gravidez do Igor:
52kg no 1° mês
67kg no final do 8° mês (tb nasceu prematuro)
Hoje
72kg
Ou seja, to mais gorda do que gravida de 8 meses. Senta e chora.
Lógico q eu não quero voltar aos 47, mesmo pq minha estrutura mudou e muito em 13 anos, minha meta é perder 12kg e ficar no meio termo com 60kg. Mas sou realista, e se até o fim do ano eu chegar nos 65kg , to feliz!
Minha vida vai mudar, e como já de praxe, é daquelas mudanças bruscas, reviravolta total, tenho confiança e já aprendi que tudo acontece para o nosso bem, mesmo que pareça ruim, depois a gente vê que foi melhor, e eu to preparada para o q vier, já vivi tanta coisa que nada mais me abala, sério. Não me surpreendo com nada mais, e parei de tentar lutar contra o que eu não posso controlar e aprendi a aceitar, a aceitar as coisas como são.
Pode parecer comodismo, e talvez até seja, mas até quando eu vou ficar dando murro em ponta de faca e me machucando? Parei.
E borah ser feliz que já perdi muito tempo.
2 comentários:
Ta certinha, uma das melhores mudancas é no corpo, pois sua auto estima aumenta e vc fica bem consigo mesma. Eu com essa mudanca toda engordei 4 kilos e ja to atras do prejuizo.
Facil? Te parece! Mas é necessario.
Beijus
Com o esforço que você está fazendo, vai consegui emagrecer para ficar magraesbelta...
Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.
Postar um comentário