Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Decidi escrever sobre o que eu penso, pq minha mente anda demasiadamente peturbada....como sou ansiosa, anseio por muitas coisas, e escrevendo coloco minhas idéias em ordem, minha mente demasiadamente peturbada sempre foi assim....querendo colocar pra fora , tudo o que eu coloco pra dentro dela..ela fervilha com as informações e de alguma maneira eu tenho q fazer isso...do contrario passo noites sem dormir, pensando e escrevendo da maneira antiga mesmo....tenho muitos cadernos, com meus pensamentos, músicas..etc,etc...pena, e lamento muito mesmo, que alguns( muitos deles) tenham se perdido, a fase em que mais escrevi foi na adolescência, e podem acreditar, apesar de já ter se passado muito tempo, meus pensamentos não são tão diferentes assim, daquela menina ingênua, que acreditava que todo mundo era legal....as coisas não mudaram muito nesse aspecto, continuo achando q as pessoas são legais, e que nunca agiriam como eu não agiria...é verdade que agora, alguns não me enganam tanto assim, e já aprendi que quando alguém te decepciona é pq está sendo ela mesma, e não dá pra culpar alguém que só agiu com a verdade dele mesmo e até meio que admiro essas pessoas, pq sou uma delas, decepcionei muita gente, pq decidi viver a minha vida , ser eu mesma,sabe aquele ditado:"doa a quem doer", pois é..doeu em mim...pq ser a gente mesmo dá um trabalhão danado...pensa só...as vezes á bem mais facil concordar com o que os outros acham de vc, que vc é um fracassado, que nunca vai ter alguém que te mereça, que só sabe fazer coisa errada...muitas vezes encarnamos o personagem, por ser mais comodo....mas eu resolvi ser eu mesma, e isso sim decepcionou muita gente...mesmo com o trampo que dá, eu me divirto muito mais agora....faço o que eu tenho vontade, fiz alguns pactos comigo, tipo, fazer o q eu tenho vontade, me dar um presente qnd eu recebo meu gordo (ui) salário, e me olhar no espelho todo dia e dizer em voz alta que eu me amo ( pareço uma idiota mas tudo bem), e de melhorar a cada dia...isso tb dá trabalho, mais vale muito a pena...me achou confusa? e é só o começo....

Nenhum comentário: