Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sobre mim.....sou uma capricorniana tipica ( é..eu acredito em astrologia), tenho 27 anos, separada, tenho dois filhos que moram com o pai, moro com meus tios e minha prima, trabalho em um spa em São Paulo....ás vezes eu sou do bem, ás vezes eu sou do mal(mas bem poucas)....sou solteira....e estou carente ( pra não dizer desesperada) , gosto de todo e qualquer tipo de música...me divirto com pouco, mas não me contento com pouco, sou Reikiana, e faço do reiki minha filosofia de vida...ainda sou pequena e pretendo crescer muito, meu limite é o céu...tenho poucas , mas verdadeiras amizades, e pra mim é isso que conta, poder contar com eles sempre e estar de braços abertos pra eles... meus defeitos: sou mandona, teimosa, encrenqueira, as vezes preguiçosa,gulosa em demasia, ansiosa, e vivo me apaixonando....se é que isso chega a ser um defeito...é isso que eu penso de verdade sobre mim.

2 comentários:

Detalhes de mim... disse...

hummm é sempre bom ter um espaço para expor nossos sentimentos, vontades, desabafos...gostei! Eu tenho um tbm, me visita lá, tem um tópico sobre astrologia rs curto muito!
Patty
Bjoo

detalhesdalma.blogspot.com

Amanda disse...

nossa Paty..que legal vc por aqui...bjossss!!!!e saudades de vc!!!!