Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Homem é tudo Palhaço mesmo


Estava a toa na vida, quando me surgiu a oportunidade de conhecer um palhacinho, digo rapaz, amigo do namorado de uma amiga lá do curso, sempre achei essa história meio roubada, mas não to fazendo nada mesmo, marcamos o tal encontro para o sabado que se passou, ela havia relatado o tal moço da seguinte forma: gatíssimo,solteiro, gente boa, solteiro,gatissimo... bom , isso me bastou... vamos lá...afinal de contas... o que de ruim pode acontecer...ai ai...que ingênuidade a minha...

Palhaço no Picadeiro, holofortes nele e bom espetáculo...

Não haviamos combiando o lugar , então a minha amiga ficou de me ligar me comunicando o mesmo...estava eu, linda, lisa e morena, quando toca o telefone...

Amiga: Oi miga , tudo bom?
eu: tudo e com vc?
a:entaum..o loirinho não vai poder ir....
eu: ah não pq hein?( já lembrando de espetaculos passados)
a: ele preferiu sair com outra menina...
Nesse momento , escutei o namorado dela resmungando algo, de certo, ficou bravo por ter queimado o filme do amigo palhaço
eu: não tem problema..eu já desconfiava...

E o que que ele é?

Eis que na segunda feira, a minha amiga disse que ele quer marcar de novo, pode?

Caras amigas empresárias circenses, eu vos pergunto, palhaço q marca o espetáculo, tudo combinado e reeincide o contrato em cima da hora , ainda por cima vai dar piruetas em outra lona, não merece nem ser free lance, vamo combiná?

Post enviado para o Blog " Homem é tudo Palhaço"

Nenhum comentário: