Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O que eu penso de verdade sobre "desculpas esfarrapadas"

È inacreditavel a quantidade de desculpas esfarrapadas que temos que escutar quando um espécime do sexo masculino não ta a fim de sair com a gente, e por um motivo que só a mente masculina é capaz de compreender, eles não conseguem simplemente falar "olha , vc é mesmo muito linda, independente,maravilhosa mesmo e eu queria muito sair com vc, mas eu morro de medo de brochar..."rsrsrsrsrs..brincadeiras a parte, seria tão mais fácil e menos ridiculo se simplesmente dissessem "eu não to a fim!"....infelizmente a sinceridade lá passou longe e nós , mulheres lindas e bem resolvidas ( ahã) somos obrigadas a escutar verdadeiras lições de como ser ridiculo sem precisar gastar a mufa..
Segue a abaixo as pérolas , baseados em fatos reais, pesquisa feita entre as amigas e as ouvidas por essa que vos escreve:

- Então, hoje não posso sair pq amanhã eu vou fazer endoscopia....
( áh tááááá´!!!!! só não entendi a ligação?????)

- Putz , hoje não dá pq eu tenho natação....
( o dia inteiro???)

- Ah, justo hoje que eu emprestei o carro?
( mané)

- Vou almoçar na casa da minha vó...
( mané ll)

- Logo hoje que tem jogo do parmera????
( ainda bem q ele recusou)

- Vou ver com a minha irmã e já te ligo...
( e nunca mais se ouviu falar dele)

- Estou com dor de garganta
( ah, coitadinho...)

E a melhor de todas( na minha humilde opinião)

- Não posso sair com vc no domingo pq vai ter eleição!!!!!!!!!!
( DISPENSA COMENTÁRIOS)

Caras amigas companheiras de luta....se tiverem mais alguma pérola q algum dia tiveram a infelicidade de escutar ,compartilhem para que no minimo possamos rir de nós mesmas , afinal de contas , se escutamos , foi merecidamente ,por em um momento de seca , darmos trela pra esse tipo de cafa....que na verdade, não diz q não tá afim, pra te deixar de stand by, pra qnd ele estiver a fim , te ligar com a cara mais lavada do universo achando q vc não tem nada melhor pra fazer....é amigas...é a vida....pardal neles, hein?

bjokas!!!!!

Nenhum comentário: