Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

O que eu penso de verdade sobre o meu cabelo

Meu cabelo tem vontade própria!!!!!!!
Por mais que eu queira que ele fique de um jeito, ele teima feio em ficar do jeito dele...
Eu até que gosto dos cachinhos que Deus me deu, se eles ficassem do meu jeito...
BUT, tem dia que eu faço escova, chapex e o danado não alisa...
Já rezei, fiz novena...e já usei tanta coisa pra domar as madeixas...q se a empresa fosse conveniada com a farmácia , meu salário ficaria em negativo....
Vai ver que ele tem raiva de mim, pq eu não deixo ele crescer....odeio cabelão em mim...não tenho paciência de desembaraçar, escovar e tals, fora que no calor é uódoborocodó...sempre tive cabelo na altura nos ombros depois que pude tomar ás rédeas da minha vida....sim, pq quando eu era criança, minha vó, sempre me levava no barbeiro( que coisa antiga) e mandava tesourar o pobre, com medo que eu pegasse piolho (urg!) bem ao estilo "joãozinho", e eu não tenho nenhuma foto minha de menina com chiquinhas...(sentiu o ressentimento) e o pior é q ela sempre fazia isso escondida da minha mãe, o q era sempre motivo de discussão..era engraçado...
Ele (o cabelo) deve ser muito revoltado pq já nem me lembro mais da cor original, tingo as madeixas desde os treze anos...fui por anos a fio ruiva...quando me separei, adivinha? fiquei loirissima , e agora estou explorando os castanhos....cada vez q vou pintar escolho uma cor diferente...
Há dois meses , cansada de lutar em vão, fiz uma escova progressiva, daquelas inteligentes..A-D-O-R-E-I!!!!!!!!! Os cachos ficaram domadinhos, no lugar que deveriam estar...e se eu quiser liso é só passar a mão enquanto seca...10 minutos e plim!!!! tudo certo!!!!
Ela já está me dando Tchau, mas agora que eu descobri a América, ele vai ver só!!!!!!!!

Nenhum comentário: