Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Mentira,ah, me fala que é mentiiiraaaaaaaa que alguém tão legal, que conversa com vc por horas, sobre qualquer assunto, que vc se sente a vontade , que te faz rir, que te faz sentir tanta coisa legal, pode te magoar com tanta facilidade....
eh..eu to na fossa, com depressão, chateada, magoada....e todos os outros "adas"q possam existir....é normal e eu sei que vai passar, mas agora , tá me incomodando, tá me fazendo ficar assim, meio triste, séria...e eu não gosto de ser séria...definitivamente não combina comigo a seriedade....

4 comentários:

Lu disse...

ô menina, tens o direito de se sentir assim!
E se nem és séria, quem sabe amanhã acorde melhor, né mesmo?

Obrigada pela visita em meu blog.
Volto lhe visitar.
Beijos !

S2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
S2 disse...

Ola,
geralmente as pessoas que mais gostamos são as que mais nos magoam ,talvez não com intenção,mas nos somos seres humanos com pensamentos,modos e opiniões diferentes.
è dificil sorrir para o sofrimento e magoa,a seriedade te faz refletir no que é melhor pra vc poder voltar a sorrir muito melhor.
Espero q esta fase te liberte logo,amanhã é um novo dia e coisas boas certamente estaram pelo seu caminho.
Beijo e sorria^^!

Detalhes de mim... disse...

Oh minha prima querida...o bom é saber q amanhã é outro dia e q com o tempo tudo passa...e q esse tempo passe logo...mas tbm temos o direito de nos sentir assim...somos humanos e esses sentimentos é o q verdadeiramente nos move. Bjusss no coração!!