Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"Coração Vibrando"


Apesar de toda a chuva e de todo esse tempo feio que teima em não ir embora...meus dias estão mais claros..
Sinto que depois de muita espera e muita angustia dos últimos meses....o meu dia está mais claro, mais ensolarado...
Quantas vezes eu fiquei me perguntando se estava no caminho certo, se estava agindo corretamente, se ? se?
Minha cabeça não parava de pensar se eu me machucar,e se eu me estrepar? Todos me falando que eu estava doando demais de mim, loucura ...me criticando....mas eu segui meu coração e segui em frente...com medo...sem certezas, mas com o coração vibrando em uma energia tão boa, que não tinha como dar errado...isso foi me acalmando, me dando base pra acreditar no melhor sempre..e que vai acontecer o melhor pra todo mundo!!
Cada dia uma descoberta, uma novidade, uma conquista, e a certeza de que quando seguimos o coração e usamos da verdade, nada pode dar errado...

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada melhor do que depositar um voto de confiança.
Na vida nao temos certezas de nada, tudo pode acontecer, para o bem ou para o mal.
Se acha que esta no caminho certo,va em frente!
Ninguem aprende nada seguindo conselhos, aprende dando umas belas cabeçadas na parede.

bjk

Anônimo disse...

Ah terminei o post agora, é que veio uma iluminacao,uma inspiracao,ai coloquei mais coisas hihi.

+)

Dil Santos disse...

Oi Amandica, como está?
Eu concordo com vc, quando a gente deixa o nosso coração falar mais alto, parece que temos um certeza, alguém nos dizendo que tudo vai dar certo.
Eu sói ñ gosto de usar o "se", acho q tem muita carga negativa em cima dessa palavra, meio q um atraso, rs.
Se cuida
Bjo
:)

Lu disse...

Amandica esse assunto eu pulo, tá? rsssss

Boa sorte e muitas alegrias!
Beijos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É Mô, os dias podem ser
de chuva, mas somos nós
que fazemos o nosso dia
mais feliz!

Te admiro sabia?
Pela força e pelo amor!
Não é qualquer uma que
faria a metade do que
você faz e com o amor
que sente, meu post de
hoje foi inspirado em você...

Beijos da Jenny

Amanda disse...

Drika...Minha cabeça tá doendo de tanta cabeçada que já dei por essa vida...mas se assim não for, não aprendo a desviar da parede...

bjos!
**************************************
Dil...vc tem toda razão...essa palavrinha tem o poder tão negativo que qnd pronunciada, já coloca uma barreira entre vc e seu objetivo...
bjokas!
*********************************************
Lucica...
Pula eh? eu te entendo...te adoro viu?
bjo*****
******************************************
Jenny

Eu te amo Mô!!!!!!!

Beijos da Amanda