Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Self Service



Todo dia eu almoço em um restaurante do lado aqui do Spa, um restaurante self service, tudo bem que não é muito legal, pq eu acabo misturando tudo a comida, massa com peixe , com feijuca e por aí vai....coloco um pouco de tudo....rsrsr
Mas o que é mais legal é que todo dia acontece uma coisa engraçada, se eu não pago um mico por dia, não sou eu.....

Como vamos lá todo dia, salvo sexta feira que é dia de MC Donald's, já conhecemos algumas pessoas, figurinhas carimbadas,que tb estão lá todo dia....
Dia desses, na minha frente, ia um rapaz, e na bandeja dele ele ia colocando só comida saudavel...ele olhava para o meu prato e eu só na linguiça, torresmo, feijão, mandioca....foi muito engraçado, ele olhava pra mim com cara de "desdém", como quem dizia: "Que horror, vai comer isso tudo, sua gorda", aí que reparei que ele era do tipo "fofinho"....dei uma risada amarela como quem diz "Vou sim, o prato é meu, sou eu quem vou pagar e vc e a sua barriga imensa não tem nada a ver com isso"....olhei pra Jenny que estava atras de mim, com um prato igualmente gorduroso, ela me olhou como quem dizia " Nossa, o Gordinho tá se achando só pq vai comer só mato".....e aí caimos na risada nós duas....ele olhou  pra nós com um ar superior de quem dizia "Eu sou superior"....eu mereço...com certeza ele está certo..comendo coisas saudaveis e tal...mas tem que ficar olhando como se fosse um semideus por estar se alimentando melhor que nós?

Ontem, nos sentamos em uma mesa pra quatro pessoas, eu e Jenny, pq já estava meio vazio,quando surgiu um homem sabe se lá Deus de onde e perguntou se poderia sentar conosco...eu , moça fina e educada , disse que sim, meio sem graça, mas que que tem...pensei que o ser fosse interagir , mas que nada, ficamos conversando e o cara necadepitibiriba pra nós....MEDO.....acabou de comer, se levantou, não deu nem boa tarde pra nós,nem tchau..nada...vai entender..cada louco com seu Lexotan......

7 comentários:

Lu disse...

Etaaaaa lasquera sô! kkkkkkkkkkkk
Sabes, que também sou daquelas que come muiito e não engorda uma grama? mas isso é genética boa, né? nem carece só pastar no armoço...kkkkkkkkk

Também te adoro, viste?
Beijos!

Amanda disse...

Lu..foi por isso que ele ficou com raiva..pq eu sou magrinha, magrinha.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

akakakaakkaakakakaka

Só nós duas mesmo...
e cada figura que aparece... rsss

Fazer o que né, somos assim,
pelo menos de uma coisa eu
tenho certeza, todo dia no almoço
eu vou me divertir bastante...
rsss


Beijos da Jenny

Anônimo disse...

Oi flor

Tem selinho pra voce no meu blog.

bjk

Anônimo disse...

Voce copia a imagem, copia exatamente as instrucoes que estao e responde a questao que esta la,referente ao que voce gosta num blog, e posta o selo e o que esta escrito no seu.

Tendeu?
rs
=)

Unknown disse...

Ai que chato né. O cara que coma o que quiser e que não julgue os outros, vai ver ele tava é com inveja de vocês que comiam uma comida deliciosa e ainda estavam lindas e esbeltas enquanto que ele comia mato e tinha barriga haha. Não liga não. Bjs

Dil Santos disse...

kkkkkkkkk
gente q se acha é uma caso sério
e mico faz parte da vida, já paguei cada um q tu nem imagina
kkkkkkkkkkkkkk
Tomara q nossos sonhos se tornem realidade
bjo
:)