Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Parque de Diversões- Posso parar de brincar agora?


Odeio, não vou, tenho medo....quando eu era criança, eu ia, me divertia horrores, ia com a familia, em excursão escolar, BUT, ia somente em brinquedos que não ofereciam risco de vida, tipo a montanha encantada, a roda gigante, o carrossel,a mulher macaco, lembro que tinha uma mulher gigante que a gente andava por dentro dela, tipo uma expedição pelo corpo humano, era tudo...ta bom eu era chata, mas eu morro de medo de qualquer brinquedo que combine velocidade/movimentos giratórios/altura...MEDO...
Odeio me sentir com medo, adrenalina não me move, gosto de calmaria....BUT , minha vida agora ta igual a um parque de diversões...muita gritaria, muita agitação, mistura de sentimentos,  e eu cansei....quero parar, respirar, deixar a cabeça parar de rodar, o coração desacelerar....mas ainda não sei se dou mais uma volta, se brinco em outro brinquedo, ou vou embora do parque....

3 comentários:

Dil Santos disse...

Amandica
tu tá bem?
Adoro esses brinquedos radicais q tem nos parques, me acabo
auhauhua
E a calmaria ñ é muito bom, pelo menos pra mim não, acho q sou meio elétrico, tipo 220 v
kkk
Espero que o amor ouça o meu chamado e venha me visitar.
Bjo querida
:)

Lu disse...

Amandica, nem na beirada da sacada eu fico. Não assisto filme de terror, e de ficção bem poucos. Roda gigante, neeeeem pensar! Esses troços me dão frio na barriga, me irritam, e me deixam uma sensação ruim...São sentimentos que não gosto de sentir. Entendo você.
Brinca com outra coisa. Nem vale a pena insistir, com que não faz bem.

Beeeeeeeijos!

Amanda disse...

Dil querido....Tenho inveja de quem vive a vida ligado no 220v. intensamente...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Lucica...ai amiga...nem sei..essa montanha russa, qnd sobe me dá uma sensação muito boa , mas qnd desce...fica estranho..no começo era legal a brincadeira...mas como eu disse..tá cansando esse vai e vem de emoções...confusa essa sua amiga daqui...meu coração ta sempre de sobresalto,assustado com as próximas descidas...

bjos lindona!!!!!